Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Boulevard Londrina Shopping recebe treinos de lutadores do Fighten MMA Championship

Boulevard Londrina Shopping recebe treinos de lutadores do Fighten MMA Championship

quinta, 08 de setembro de 2016
Categoria: noticia

Treinos abertos acontecem nos dias 09 e 10 de setembro

Em clima de expectativa para a 3ª edição do Fighten MMA Championship, o Boulevard Londrina Shopping recebe nos dias 09 e 10 de setembro alguns dos atletas para realização de treinos abertos ao público. Na sexta-feira (9) os treinos começam às 15 horas e no sábado (10) às 11 horas, ao lado da loja Damyller, no piso superior. Os treinos devem durar cerca de cinco horas e os fãs terão a oportunidade de interagir com os participantes.

O Fighten MMA Championship vai reunir lutadores de diversas regiões do Brasil. Entre os representantes do Paraná estão o londrinense Cléber Pitbull e o curitibano Juliano Kuririn. A edição deste ano promove ainda a disputa do cinturão na categoria de até 66kg entre o mineiro Filipe Jesus e o catarinense Felipe Cruz.

O evento, sucesso desde sua primeira edição em 2014, é uma das principais competições do gênero no país. O nome vem do formato Cage do espaço onde as lutas são realizadas, que possui dez lados e proporciona maiores ângulos de luta, tornando-as mais dinâmicas.

Os ingressos para o Fighten MMA Championship, que será realizado no Ginásio de Esportes Moringão no dia 11 de setembro, custam 35 reais (arquibancada) e 80 reais (cadeira numerada) e podem ser adquiridos on line pelo site oficial www.fighten.com.br ou na loja Star Point no Boulevard Londrina Shopping.

Fonte: Divulgação