2ª Mostra de Dança Boulevard Shopping terá participação de mais de 125 grupos
Apresentações organizadas pela Nadia Essada Escola de Dança estarão no palco nesta sexta (19,) sábado...
O Boulevard Londrina Shopping lança sua campanha de Dia das
Mães, #filhoscoruja, a partir dessa terça-feira, 26 de abril, seguindo até 08
de maio. Com o mote “A melhor mãe do mundo é a minha”, as ações integram
experiências no shopping às redes sociais e trazem personagens reais para
estrelarem a campanha #filhoscoruja, valorizando a relação e a história entre
mães e filhos.
A campanha deste ano resgata bons momentos que são
registrados em fotos e guardados em álbuns de família. E, para o seu
lançamento, um vídeo produzido para veiculação no YouTube e em canais abertos
de TV abordará o orgulho que um filho tem por sua mãe, a qual será surpreendida
com um passeio emoldurado por fotografias projetadas nos edifícios da cidade –
como se estivessem perambulando pelo álbum da família.
A ideia é criar uma experiência única e emocionante a partir
das histórias de mães e filhos. Para isso, o Boulevard Londrina Shopping terá
um lounge no Piso Superior (ao lado da Damyller), onde os clientes poderão
personalizar cartões para presentear as mães, declarando seu amor.
Para participar, o visitante precisa levar uma foto com a
mãe – ou selecionar alguma em suas redes sociais. Utilizando uma sobreposição
do(a) filho(a) na foto antiga, será montada uma nova foto, que será impressa e
oferecida aos clientes e ainda poderá virar post nas redes sociais, utilizando
as hashtags #FilhoCoruja e #FilhaCoruja. O espaço fica aberto de segunda à
sexta-feira das 12 às 22 horas e aos sábados e domingos das 10 às 22 horas. Até
o domingo do Dia das Mães (8) o estacionamento para carros é gratuito, válido
por 12 horas e sem pernoite.
Fonte: Divulgação