Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Boulevard aposta em novo formato de compras para a Black Week Boulevard aposta em novo formato de compras para a Black Week

Boulevard aposta em novo formato de compras para a Black Week

Tuesday, 24 de November de 2020
Categoria:

Descontos chegam a 70% e compras poderão ser retiradas em armários inteligentes

Londrina, 23 de novembro de 2020 – O Boulevard Londrina Shopping se prepara para a Black Week – principal semana de ofertas do ano com a campanha “7 Dias de descontos – Todo dia é um sextou”. Apontada como uma das melhores oportunidades para o consumidor adquirir um produto de desejo por valores muito mais acessíveis, em 2020, a Black Friday promete transcender o espaço físico do shopping. Entre os dias 23 e 29 de novembro, os consumidores encontrarão descontos que podem chegar a 70% em segmentos como vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos.

Disponíveis nas lojas físicas e também no ambiente digital, as promoções abrem a temporada de compras para o Natal. No site, o Boulevard Londrina Shopping aproxima o consumidor dos seus lojistas, com um caminho muito simples para direcioná-los aos canais virtuais de compra: Whatsapp e e-commerce, inclusive com a retirada no formato drive thru.

Para a Black Week deste ano, além de poder fazer compras nos moldes tradicionais, visitando as lojas físicas ou comprando pela internet, os consumidores também poderão contar com as vitrines virtuais dos shoppings, nas redes sociais.

Sobre o Boulevard Londrina Shopping – Inaugurado em maio de 2013, o Boulevard Londrina Shopping possui 48,1 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável) e conta com 214 operações, entre elas 14 âncoras, 153 satélites, 05 restaurantes, 28 fast-foods, Verona Gourmet Supermercado, 7 salas de cinema (Cinemark) e 02 áreas de lazer e entretenimento (Magic Games e Espaço Kid’s Life). O estacionamento dispõe de 2,4 mil vagas, sendo 1,8 mil cobertas. Em novembro de 2014, o Boulevard Londrina Shopping foi o primeiro shopping da região Sul do país a receber a certificação ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Em 2018 recebeu a certificação ISO 45001, referência atualizada em Saúde e Segurança no Trabalho, sendo reconhecido com boas práticas na área desde 2014.

Divulgação