Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Bolsas e calçados com até 70% de desconto no OutLev Bolsas e calçados com até 70% de desconto no OutLev

Bolsas e calçados com até 70% de desconto no OutLev

Tuesday, 12 de July de 2011
Categoria:

Bolsas, cintos, sapatos, carteiras e nécessaires nunca são demais, principalmente quando estão em liquidação. No II OutLev, visitantes poderão aumentar a coleção entre os dias 21 e 23 de julho, das 10h às 21h, na Chácara Graciosa. O evento, promovido pela Mity Productions e pelo Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii, terá a renda dos espaços destinada à Guarda Mirim de Londrina e reúne as melhores marcas de Londrina com descontos inacreditáveis.

A Santa Lolla adianta parte da sua próxima coleção de verão 2012, trazendo como principal inspiração na coleção Veraneio 2011, o uso de materiais com texturas opostas e o mix de tons pastel com cores vivas. ?No OutLev levaremos sapatos, bolsas e cintos que estarão no look da mulher brasileira nesse verão com descontos de até 60%?, promete Leila Pedrasolli.

Pela segunda vez, a My Bag by Carol Mancebo vai levar todas as mercadorias da loja com 50% de desconto. A coleção inverno de várias marcas referenciais de bolsas femininas, cintos e carteiras femininas e masculinas será completada com nécessaires e bolsas infantis.

Vanessa Vanzo vai levar calçados femininos em couro como botas, sapatilhas, sapatos altos, médios e rasterinhas com descontos de 40% a 70%. ?Nossos produtos  são feitos tanto para aquela mulher que deseja um modelo mais arrojado, quanto para aquela que gosta de ousar de um jeito mais clássico?, explica Vanessa Vanzo.

A Marlene Cavalcanti Bolsas e Assessórios está há cinco anos no mercado londrinense disponibilizando em domicílio bolsas, carteiras, echarpes e bijus de diversas marcas e com muito bom gosto. ?Trabalho com pronta entrega, então vou participar do Outlev para liquidar com descontos de 30%?, diz Marlene.

Fonte: CRCOM

Mais detalhes:

Bolsas e calçados com até 70% de desconto - II OutLev Marcas Data: De 21 a 23 de julho Horário: 10h às 21h Local: Chácara Graciosa