Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Concurso de bolsas de estudos para o cursinho no Colégio Universitário

segunda, 14 de janeiro de 2019
Categoria

Prova será realizada no dia 19 de janeiro, sendo composta por 60 questões da múltipla escolha

Gostaria de uma bolsa de estudos do Colégio Universitário para se preparar para o vestibular? Então, participe do Processo Seletivo!

A prova será realizada no dia 19 de janeiro, das 14h às 18h, sendo composta por 60 questões de múltipla escolha, para avaliar o conteúdo das disciplinas de: Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, História, Geografia, Biologia, Sociologia, Filosofia e Artes.

Concurso de bolsas de estudos para o cursinho no Colégio Universitário

Os três candidatos que tiverem a melhor pontuação ganharão, respectivamente, 1 bolsa de estudo integral, 1 bolsa de 75% e 1 bolsa de 50%.

Acesse bit.ly/concursomedmagno para saber mais e faça sua inscrição gratuitamente. O prazo é até sexta-feira (18/01), às 17h.

Sobre o Colégio Universitário 

O Colégio está localizado em uma região privilegiada, com via exclusiva, e cercado pelo Bosque Professor Water Okano (próximo ao Lago Igapó). Longe do trânsito de ruas e avenidas movimentadas, a localização gera mais comodidade ao levar e buscar seus filhos.

Instalações projetadas e construídas que facilitam a mobilidade e o aprendizado, com muito mais conforto e bem estar. Total segurança com monitoramento interno e externo por câmeras de vídeo, catracas eletrônicas e ronda motorizada profissional no perímetro do Colégio.

O Universitário conta também com uma equipe pedagógica comprometida com a busca por excelência no processo de ensino-aprendizagem, capacitados e qualificados em todas as áreas de conhecimento. Os alunos aprendem inglês nas suas quatro habilidades (falar, escrever, ouvir e ler), além de oferecer espanhol para alunos do Ensino Médio. O Colégio Universitário é a única escola de Londrina que tem 6 primeiros lugares no Enem e é recordista de aprovações nos vestibulares mais disputados do país.

Para mais informações, acesse o site www.cursouniversitario.com.br

Fonte: Divulgação