La Palme: gastronomia francesa gourmet
O La Palme Bistro é sempre lembrado por quem gosta de sofisticação. Localizado na avenida...
A busca constante pela excelência na qualidade do serviço rendeu prêmio mais do que merecido ao restaurante La Palme Bistro. Com 91,7% de conformidade obtida na avaliação feita pelo Tecpar, o La Palme recebeu o Selo de Qualidade no Turismo Paraná 2016 do Sebrae e ficou em 3º lugar entre as 50 empresas classificadas em todo o Estado.
O processo é criterioso e a avaliação é baseada nas frentes de Gestão (estratégica, financeira, marketing), Infraestrutura, Sustentabilidade e no Relatório do Cliente Oculto.
“Não foi um trabalho simples, mas foi muito gratificante, porque envolveu toda a equipe do bistrô. Os consultores do Sebrae nos ajudaram a planejar e garantir processos de qualidade em todas as áreas do restaurante”, explica Juliana Nacamura, proprietária do La Palme, referência em culinária francesa na região de Londrina.
Entre os itens avaliados para concorrer ao selo estão: documentação em situação regular, controles administrativos, financeiros, de RH, infraestrutura da cozinha e do salão, programa de alimento seguro, ações sustentáveis e que prestigiam o turismo local. “Nossa equipe está orgulhosa de ser referência em qualidade para o turismo no Paraná. O Selo não é só um certificado, é sinônimo de processos de qualidade no serviço prestado aos nossos clientes”, afirma Juliana.
O Selo de Qualidade no Turismo é um projeto executado em parceria pela Associação Brasileira de Indústria de Hotéis, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Federação Paranaense de Conventions & Visitors Bureaus, Paraná Turismo e Sebrae. O objetivo é incentivar a melhoria da competitividade, com um elemento de reconhecimento àqueles que investirem em gestão e qualidade. O selo tem validade de um ano para incentivar as empresas a manter os investimentos em processos de qualidade.
Para mais informações sobre o Selo do Turismo acesse o link: http://www.sebraepr.com.br.