Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Big Fone vai tocar e premiar clientes do Londrina Norte Shopping

Big Fone vai tocar e premiar clientes do Londrina Norte Shopping

quinta, 30 de março de 2023
Categoria

Imagine passear pelo shopping e, de repente, ouvir o tão temido som do Big Fone, do Big Brother Brasil (BBB)? Pois é o que vai acontecer no próximo domingo (2), no Londrina Norte Shopping.

A RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, vai trazer o telefone mais temido do Brasil ao empreendimento e, durante o dia, das 14h às 18h, de tempos em tempos, o Big Fone vai tocar. Quem atender e responder corretamente o que for perguntado, ganha um brinde.

“O Big Brother Brasil é um projeto que mexe com as pessoas, que está nas rodas de conversas e nos assuntos das famílias. E agora, estará no shopping. A gente fica muito feliz de poder receber esse ícone do programa, que já foi responsável por imunizar, emparedar ou eliminar participantes”, afirma Luana Colpo, gerente de marketing do Londrina Norte Shopping. Os clientes do shopping poderão atender o Big Fone, que estará localizado em frente à Praça de Alimentação.

O Big Fone é um dos elementos que fazem parte da dinâmica do BBB. Surgiu na oitava edição do programa, em 2008, e toca durante o confinamento dos brothers de tempos em tempos, em dias e horários avisados antecipadamente para quem assiste o programa. Os participantes ficam na expectativa porque, ao atendê-lo, podem interferir na formação do paredão, por exemplo, entre outras coisas. Aliás, no BBB 20, o ginasta Petrix Barbosa atendeu o primeiro Big Fone, tendo a responsabilidade de indicar alguém diretamente o paredão. O escolhido foi Pyong.

“Acreditamos na força que o shopping possui na cidade e, por isso, estamos muito felizes de poder tocar o Big Fone aqui em Londrina e, ainda mais, no Londrina Norte Shopping. O objetivo é trazer a diversão do programa e um pouquinho da experiência do Big Brother Brasil para nossa cidade”, ressalta Larissa Santos, Coordenadora de Estratégia de Exibição Regionais da RPC, afiliada da TV Globo.

Fonte: Divulgação