Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
# Biblioteca recebe mostra de objetos das Copas # Biblioteca recebe mostra de objetos das Copas

# Biblioteca recebe mostra de objetos das Copas

Friday, 20 de June de 2014
Categoria:

Exposição vai até dia 30 de junho e é aberta ao público; artigos como selos, cartões telefônicos e moedas temáticas das Copas estão expostos

A Biblioteca Pública Municipal Professor Pedro Viriato Parigot de Souza recebe a “Mostra Colecionáveis das Copas” neste primeiro mês de Copa do Mundo. A Mostra vai até o dia 30 de junho de 2014.  A exposição é aberta ao público. A Biblioteca funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h, e no sábado dia 21, das 8h às 13h. A Biblioteca fica na Av. Rio de Janeiro, 413.

O acervo exposto é do Clube Filatélico de Londrina, presidido por Luiz Carlos Martins, e é composto por peças como selos postais emitidos pelos Correios do Brasil, moedas comemorativas cunhadas na Casa da Moeda e lançadas pelo Banco Central do Brasil e cartões telefônicos temáticos das Copas do Mundo. O álbum de figurinhas da Copa do Mundo do Brasil 2014 também está disponível.

A coordenadora de programação da Biblioteca, Ana Cristina Mischiati, convidou todos para a Mostra. “São objetos das Copas passadas muito interessantes. Com a nossa parceria com o Clube Filatélico, que tem se reunido na Biblioteca, achamos que o público gostaria da Mostra. A exposição está montada na nossa sala de referência e todos podem visitá-la.”

O Clube Filatélico de Londrina se reúne periodicamente na Biblioteca Municipal de Londrina. As reuniões são abertas ao público interessado. Mais informações sobre o hobby de colecionismo estão disponíveis no blog do Clube Filatélico, www.clufilon.blogspot.com.br.­­­

Fonte: N.Com

Mais detalhes:

Mostra Colecionáveis das Copas Quando: Até o dia 30 de junho de 2014, de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h. Onde: Biblioteca Pública Municipal Professor Pedro Viriato Parigot de Souza - Av. Rio de Janeiro, 413. A exposição é aberta ao público.