Feira Vila Verde Catuaí entra no ritmo da folia
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Marca italiana, que já opera com duas unidades de moda infantil em Recife e Brasília, abre no Catuaí Shopping duas lojas, sendo uma para homens e mulheres e outra para crianças. Londrina terá a primeira loja da grife para adultos do Brasil.
A United Colors of Benetton abre em Londrina, no Catuaí Shopping, duas novas unidades que refletem a evolução arquitetônica e empresarial da marca focada em transmitir elegância inovadora, imagem colorida e responsável e senso de estilo e beleza já apresentados em cidades como Milão, Munique, Istambul e Varsóvia.
As novas lojas trazem todas as cores e a alegria que a United Colors of Benetton representa. Nos dois espaços serão exibidas as referências das linhas de mulher, homem e criança com a qualidade e o design que têm caracterizado a marca por quase 50 anos.
A primeira loja, com 140 metros quadrados de moda dirigida a adultos, apresenta a coleção Outono/Inverno 2013 para mulher e homem, uma amostra sofisticada, metropolitana e com grande influência inglesa, cheia de cores no melhor estilo da United Colors of Benetton. A temporada está inspirada na linguagem clássica do corte de alfaiataria, adaptado através do uso das cores, dos novos tecidos e das novas técnicas.
A segunda loja, com 86 metros quadrados, é destinada às crianças de até 12 anos. A coleção Outono/Inverno 2013 traz uma tendência confortável, urbana e cool que busca a liberdade dos pequenos. Possui uma infinidade de looks coloridos e versáteis, adaptados para qualquer ocasião e com excelente qualidade, permitindo que as crianças liberem sua energia e criatividade. As peças estão disponíveis para as coleções New Born (de 0 a 12 meses), Toddlers (de 9 meses a 5 anos) e Kids (de 6 a 12 anos).
Sobre o Benetton Group
O Benetton Group está presente em 120 países ao redor do mundo. Possui uma produção anual de mais de 150 milhões de peças. Sua rede comercial é formada por mais de 6.500 lojas que oferecem aos clientes serviços de alta qualidade e geram um faturamento total de mais de 2 bilhões de euros.
A empresa italiana é pioneira na expansão de marcas internacionais na América Latina a partir da primeira loja inaugurada em Santiago do Chile em 1986. Atualmente tem 113 lojas e mais de 250 locais em todo o continente, onde o volume de negócios aumentou em 2012 mais de 20% em relação a 2010.
Fonte: Divulgação