Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Benetton abre duas lojas em Londrina

Benetton abre duas lojas em Londrina

segunda, 10 de junho de 2013
Categoria

Marca italiana, que já opera com duas unidades de moda infantil em Recife e Brasília, abre no Catuaí Shopping duas lojas, sendo uma para homens e mulheres e outra para crianças. Londrina terá a primeira loja da grife para adultos do Brasil.

A United Colors of Benetton abre em Londrina, no Catuaí Shopping, duas novas unidades que refletem a evolução arquitetônica e empresarial da marca focada em transmitir elegância inovadora, imagem colorida e responsável e senso de estilo e beleza já apresentados em cidades como Milão, Munique, Istambul e Varsóvia.

As novas lojas trazem todas as cores e a alegria que a United Colors of Benetton representa. Nos dois espaços serão exibidas as referências das linhas de mulher, homem e criança com a qualidade e o design que têm caracterizado a marca por quase 50 anos.

A primeira loja, com 140 metros quadrados de moda dirigida a adultos, apresenta a coleção Outono/Inverno 2013 para mulher e homem, uma amostra sofisticada, metropolitana e com grande influência inglesa, cheia de cores no melhor estilo da United Colors of Benetton. A temporada está inspirada na linguagem clássica do corte de alfaiataria, adaptado através do uso das cores, dos novos tecidos e das novas técnicas.

A segunda loja, com 86 metros quadrados, é destinada às crianças de até 12 anos. A coleção Outono/Inverno 2013 traz uma tendência confortável, urbana e cool que busca a liberdade dos pequenos. Possui uma infinidade de looks coloridos e versáteis, adaptados para qualquer ocasião e com excelente qualidade, permitindo que as crianças liberem sua energia e criatividade. As peças estão disponíveis para as coleções New Born (de 0 a 12 meses), Toddlers (de 9 meses a 5 anos) e Kids (de 6 a 12 anos).

Sobre o Benetton Group

O Benetton Group está presente em 120 países ao redor do mundo. Possui uma produção anual de mais de 150 milhões de peças. Sua rede comercial é formada por mais de 6.500 lojas que oferecem aos clientes serviços de alta qualidade e geram um faturamento total de mais de 2 bilhões de euros.

A empresa italiana é pioneira na expansão de marcas internacionais na América Latina a partir da primeira loja inaugurada em Santiago do Chile em 1986. Atualmente tem 113 lojas e mais de 250 locais em todo o continente, onde o volume de negócios aumentou em 2012 mais de 20% em relação a 2010.

Fonte: Divulgação