Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Bazar Beneficente da Casa do Caminho

Bazar Beneficente da Casa do Caminho

quinta, 06 de dezembro de 2018

O bazar é em prol aos projetos sociais e conta com roupas, calçados, acessórios, utensílios domésticos e brinquedos

A Casa do Caminho busca educar, amparar, auxiliar e socorrer sempre estendendo as mãos ao próximo, acreditando ser possível construir uma sociedade fraterna, justa e solidária para todos.

Em razão disso, realizam trabalhos pedagógicos com crianças e adolescentes na educação infantil e no apoio sócio educativo, objetivando proporcionar condições para que os educandos desenvolvam valores morais, com a finalidade de que atuem perante a sociedade com consciência, humanidade e cidadania.

 

Bazar Beneficente da Casa do Caminho

Para proporcionar melhores condições para as crianças e jovens a Casa do Caminho está promovendo mais um Bazar Beneficente nos dias 6 e 7 de dezembro das 9:00 às 16:00 horas. Em mais uma ação em prol dos projetos, o bazar está imperdível, com muitas novidades em roupas femininas e masculinas, calçados, acessórios, bolsas, utensílios domésticos e brinquedos, novos e usados, tudo com um precinho especial. Os organizadores convidam a população para colaborarem com a instituição e informam que a renda será destinada para os projetos sociais desenvolvidos em prol da comunidade.

Para conhecer mais sobre os projetos da Casa do Caminho, acesso o site casadocaminholondrina.org.br ou acesse a página do Facebook.

Como ajudar a Casa do Caminho 

Você quer ajudar a Casa do Caminho, mas ainda não sabe como? Envie um email para [email protected]; com seus dados (NOME, ENDEREÇO, TELEFONE, CPF ou CNPJ) e informe a contribuição mensal que deseja doar e por qual período, para que a Casa do Caminho continue a oferecer assistência social e educação de qualidade para ajudar nossas crianças e jovens a construírem um mundo mais equilibrado e justo. Você também pode doar qualquer valor depositando qualquer quantia na nossa conta:
Banco do Brasil – Agência 3509-2 – Conta Corrente nº 17010-0

Campanha Nota Paraná – Instituições filantrópicas, como a Casa do Caminho, podem ser beneficiadas pelo programa Nota Paraná. A iniciativa de estímulo à cidadania fiscal no Estado tem como objetivo sensibilizar os consumidores para que exijam a entrega do comprovante de aquisição de compras ou serviços.