Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Bares da Copa

Bares da Copa

sexta, 02 de julho de 2010

O Brasil vai parar novamente para assistir ao jogo da seleção. Confira os bares de Londrina que estão atendendo nos horários dos jogos, com promoções para quem quiser torcer junto. Confira as opções: 

Da Silva ? A Torcida Da Silva tem duas opções para assistir aos jogos no bar, com telão, TVs e decoração especial. A primeira opção é com o convite individual, que sai por R$20, com direito a mesa. A torcida também pode optar pelo Kit Da Silva, para torcer nos 3 primeiros jogos do Brasil e ganhar camiseta e boné. O kit ainda dá direito a a 1 chopp para homem e 2 chopps para mulher a cada partida e também garante a participação no Bolão Da Silva, concorrendo a 30 chopps por partida e 100 chopps no resultado final. Ao fim de cada jogo do Brasil, a torcida ainda pode comemorar ao som de duas bandas.

Menina Bar ? Com entrada gratuita a partir das 14h, o Menina Bar terá 3 Tvs de LCD e ainda dá prêmios para quem acertar o placar do jogo. Para empolgar ainda mais a torcida, o bar oferece um chope brahma na faixa a cada gol do Brasil. Além de desconto nas cervejas e porções, haverá também sorteio de brindes no intervalo dos jogos. 

Água Doce Cachaçaria ? Casa terá Telão, TV de 42?  e abre a partir das 15h20 para o jogo do Brasil.


Mustang Bar – O melhor lugar para você e seus amigos assistirem aos jogos da copa com cerveja gelada e porções deliciosas.
Couvert: R$5,00 (para os dias de jogos)
Reservas: (43)3327-0925.

Outros Bares que também exibem os jogos (clique para acessar):


Aguarde, carregando...
carregando...