Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Banda-tributo ao Guns N’ Roses sobre ao palco do Boulevard com show gratuito

Banda-tributo ao Guns N’ Roses sobre ao palco do Boulevard com show gratuito

quarta, 20 de setembro de 2017

Show integra o Boulevard Music Festival e acontece dia 28 de setembro (quinta-feira), na Praça de Alimentação do empreendimento

Banda-tributo ao Guns N’ Roses sobre ao palco do Boulevard com show gratuito - LondrinaTur

A banda Guns N’ Roses Brazil, considerada a mais autêntica da América Latina, estará em Londrina no dia 28 de setembro para estrear no palco do Boulevard Music Festival, a partir das 21 horas, na Praça de Alimentação do empreendimento.

A genialidade do Guns N’ Roses vem sendo mostrada pela banda desde 1991, quando surgiu sua primeira formação. Nesse mesmo ano, a Guns N’ Roses Brazil foi contratada pela Geffen, gravadora do Guns N’ Roses para fazer o show de lançamento dos CD’S Use Your Illusion, em plena Avenida Paulista.

Um dos destaques da apresentação, aberta ao público, é a performance do grupo que lembra minuciosamente a banda original, a começar pela caracterização dos integrantes. O repertório do show conta com os maiores sucessos do grupo como Sweet Child o’ Mine, Patience, Don’t Cry, November Rain e Welcome to the Jungle.

A banda Guns N’ Roses Brazil registra passagem por mais de 200 cidades brasileiras, tendo ainda participado de vários programas de TV ao longo da sua trajetória.

O Boulevard Music Festival já recebeu vários artistas desde 2014, totalizando a apresentação de 28 bandas até agora, sempre com grande sucesso de público interessado na boa música. Esta é a terceira apresentação no ano, com mais uma programada para novembro.

O show é gratuito e o estacionamento para carros também é gratuito de segunda à quinta-feira.

Fonte: Divulgação