Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Banda-tributo a Tim Maia sobe ao palco do Boulevard Music Festival em julho

terça, 11 de julho de 2017

Grupo Black Power Soul se apresenta no dia 13 de julho (quinta-feira)

Banda-tributo a Tim Maia sobe ao palco do Boulevard Music Festival em julho - LondrinaTur

Inspirado pelo balanço da música negra e a fusão da soul music com samba, o Black Power Soul, grupo-tributo a Tim Maia, se apresenta no Boulevard Music Festival no dia 13 de julho, quinta-feira, a partir das 21 horas. O projeto traz shows gratuitos de bandas reconhecidas na cena musical da região e do país.

A banda, comandada por Daniel Quaresma, o “Jacaré”, que puxa metais e backing vocal, e é um grande pesquisador da vida e da obra de Tim Maia, se apresenta há seis anos homenageando o falecido artista, com shows por todo o Paraná e interior de São Paulo.

Fazem também parte do grupo Alessandro Franco (contra-baixo), Emílio Mizão (guitarra), Marco Padovez (bateria), André Coudeiro (percussão), Jonas Aguiar (trompete), Henrique Hayashi (trombone), José Edson (saxofone) e Daniel Boaro. O show tem patrocínio da Folha de Londrina, Jovem Pan e Ibis Hotel.

O Boulevard Music Festival já recebeu vários artistas ao longo de três anos, totalizando 27 bandas, entre elas Vanguart, A Banda Mais Bonita da Cidade, 5 A Seco e Marcelo Jeneci, sempre com grande sucesso de público interessado na boa música. Mais apresentações estão programadas para setembro e novembro desse ano.

O estacionamento para carros no Boulevard Londrina Shopping é gratuito de segunda à quinta-feira.

Fonte: Divulgação