Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Banda japonesa ?Begin? fará show em Londrina

quinta, 07 de novembro de 2013
Categoria: noticia

Pela primeira vez na cidade, banda confirma a realização de um único show no dia 10 de novembro, às 18 horas, no Recinto Garcia Molina – Parque Ney Braga

Em sua passagem pelo Brasil, a banda “Begin” promete apresentar um repertório surpreendente: “Além de novas músicas, outras surpresas estão guardadas para o público”, comenta Marcio Kimoto, diretor da Welcome Pro, responsável pelas apresentações do “Begin” em Londrina.

A banda “Begin” conquistou muitos fãs no Brasil, mas a recíproca também é verdadeira: o grupo mostrou que é fã do Brasil, quando lançou em seu mais novo álbum, “Tropical Foods”, uma faixa intitulada “Churrasco”, em homenagem a um dos pratos mais populares do Brasil. Além dessa faixa, a “Kikyô”, fala sobre a história de um imigrante que deixa sua terra natal e parte para o Brasil, contando todas as aventuras e desventuras, em ritmo de chorinho.

Uma das mais famosas canções do grupo, chamada “Nada Sou Sou”, lançada em 2000, ganhou tamanha repercussão, que vários artistas acrescentaram suas versões desta música em seus shows. Além do repertório diversificado, a banda toca diversos instrumentos pouco comuns no Brasil.

Mais detalhes:

Show: ?Begin?, em Londrina Quando: dia 10/11/2013, às 18h, com abertura às 17h Onde: Recinto José Garcia Molina, Pq. Ney Braga ? Avenida Tiradentes, 6275 Ingressos: Inteira: R$ 100,00 e Meia R$ 50,00, à venda na Mity Productions: (43) 3328-6922 e Grupo Sansey 43-3348-5145