Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Banda Barril se apresenta em todos os dias da Oktoberfest

Banda Barril se apresenta em todos os dias da Oktoberfest

quarta, 22 de setembro de 2010

A 23º edição da Oktoberfest acontece entre os dias 8 e 17 de outubro de 2010, no Centro Esportivo Emilio Gomes da Vila Germânica de Rolândia ? PR, São 10 dias de cultura alemã com suas músicas, danças, trajes, culinária, desfiles, concursos e, principalmente, barris e barris de chope! E em todos os dias, a Banda Barril, de Concórdia – SC se apresentará no ?Coreto? da Oktoberfest.

A banda tem mais de trinta anos e já se apresentou várias vezes na Oktoberfest de Rolândia. A bordo de seu ônibus estilizado, eles apresentam principalmente no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, mas já levaram música e alegria para muitos outros estados como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Bahia e para o exterior como Paraguai e Argentina.

A Banda Barril tem nove integrantes: Bedin (baixo e vocal), Sidy (guitarra e vocal), Maicon (cantor e batera), Alexandre (gaita e teclado), Rony (batera), Éverton (sax e vocal), Nei (trompete) e Hilgo (trombone). A variedade de instrumentos reflete no repertório eclético, que anima com marchinhas e valsas da música alemã, além de músicas populares ao ritmo alegre dos metais e da influência germânica.

As apresentações diárias serão sempre no ?Coreto?, no período da tarde. No dia 08 às 18h30, dia 09, 12 e 17 às 14h, dia 10 às 13h e nos dias 11, 14, 15 e 16 às 19h. A 23º Oktoberfest também terá apresentações de grupos culturais, sertanejo universitário e bandas de música alemã. Para conferir a programação completa, acesse www.oktoberfestderolandia.com.br.

Fonte: CRCOM Comunicação Empresarial

Mais detalhes:

23º Oktoberfest de Rolândia Data: 8 a 17 de outubro de 2010 Local: Centro Esportivo Emilio Gomes da Vila Germânica de Rolândia ? PR
Aguarde, carregando...
carregando...