Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
A.Yoshii alia estilos pessoais com jeito de se vestir e decorar a casa para o natal A.Yoshii alia estilos pessoais com jeito de se vestir e decorar a casa para o natal A.Yoshii alia estilos pessoais com jeito de se vestir e decorar a casa para o natal

A.Yoshii alia estilos pessoais com jeito de se vestir e decorar a casa para o natal

Monday, 26 de November de 2018

Talk show no showroom da A.Yoshii é aberto ao público com inscrição prévia e doação de brinquedo

Nesta terça-feira (27), às 19 horas, o showroom da A.Yoshii em Londrina, na avenida Madre Leonia Milito, vai sediar um talk show aberto ao público sobre estilos pessoais e as características de cada estilo no modo de se vestir para receber no Natal, na decoração da casa e no lifestyle, com a presença da consultora de moda Déborah Kobayashi, a influencer Nádia Moreira e o designer de joias Ricardo Souza.

Para ilustrar os diferentes estilos na imagem pessoal, modelos com looks da coleção Sarita Pfeifer e joias Bergerson estarão nos apartamentos decorados como anfitriãs, vestidas para cada ocasião de acordo com seu estilo. “A mulher esportiva vai receber com um churrasco no dia de Natal. Já a moderna, para um almoço, que se prolongará para um sunset. A tradicional vai apostar na ceia de Natal e a contemporânea na preparação de um brunch”, adiantam.

A.Yoshii alia estilos pessoais com jeito de se vestir e decorar a casa para o natal

Mesas postas nos decorados estarão voltadas aos vários momentos das festas de final de ano, com dicas, cuidados e tendências para encantar os convidados. “Desta forma as pessoas poderão associar os conceitos que vamos abordar no talk show com as referências que estarão detalhadas nas mesas e no estilo de cada anfitriã”, destacam.

A presença no evento é gratuita, mas com inscrição prévia pelo e-mail [email protected] ou pelo fone 3371-1060. Os participantes devem doar um brinquedo novo que será entregue às instituições filantrópicas que cuidam de crianças.

Fonte: Divulgação