Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Avenida Saul Elkind recebe projeto Unopar em Ação

Avenida Saul Elkind recebe projeto Unopar em Ação

quinta, 17 de junho de 2010
Categoria: noticia

Orientações de saúde e aferição de pressão, campanha de diagnóstico de diabetes, avaliação e orientação nutricional, massagens e mobilização sobre Direito e Cidadania, entre outras atividades, fazem parte do evento ?Unopar em Ação 2010 na Av. Saul Elkind?, que reunirá vários cursos da Universidade neste domingo, dia 20, na zona norte de Londrina, das 8h às 11 da manhã.

O público alvo do projeto são os freqüentadores da feira-livre que é realizada aos domingos na Avenida, entre as ruas Capitão do Mato e Rudolfo Keilhold. É a maior e mais popular feira livre da cidade, com 144 barracas.

A Unopar vai montar um espaço de ações resultantes de projetos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos durante todo o ano. Os objetivos são oferecer orientações sobre qualidade de vida e prevenção de doenças, realizando ações de responsabilidade social junto à comunidade local.

O Unopar em Ação tem apoio da Prefeitura Municipal, Codel, Polícia Militar e Consultório de Odontologia Faidiga. 

 

Mais informações com a pró-reitora de Extensão, professora Sônia França, no (43) 9156-0715.

Mais detalhes:

Unopar em Ação 2010 na Av. Saul Elkind Data: 20 de junho de 2010 Horário: das 8 às 11h Endereço: Avenida Saul Elkind, entre as ruas Capitão do Mato e Rudolfo Keilhold Contato: Professora Sônia França 43 9156-0715