Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Aurora Shopping traz espetáculo de teatro gratuito para comemorar Dia da Criança

Aurora Shopping traz espetáculo de teatro gratuito para comemorar Dia da Criança

sexta, 06 de outubro de 2017
Categoria

Companhia paulista  faz duas apresentações da montagem “NeM Pé NeM CaBeÇa”. Os ingressos podem ser trocados por 1kg de alimento

Aurora Shopping traz espetáculo de teatro gratuito para comemorar Dia da Criança - LondrinaTur

Aurora Shopping preparou uma programação especial para comemorar o Dia das Crianças. A 2K Cia. de Teatro, de São Paulo (SP), apresenta no Centro de Eventos do Aurora Shopping, nos dias 13 (sexta-feira), às 19 horas, e 14 (sábado) às 16 horas, o espetáculo infantil “NeM Pé NeM CaBeÇa”. 

Os ingressos são gratuitos, e podem ser retirados a partir de amanhã (sábado, 07), mediante a troca de um quilo de alimento não perecível por entrada. Os alimentos arrecadados serão doados para a Ong Viver. O posto de troca está instalado no piso térreo do Aurora Shopping, ao lado da escada de acesso ao estacionamento, e funciona das 10h às 22 horas, até o dia das apresentações.

O espetáculo da 2K Cia. de Teatro resgata a magia e encantamento do circo e do teatro, por meio da figura do palhaço.  Segundo o autor do espetáculo, diretor e ator, Lukkas Martins, a montagem busca manter viva a figura popular junto ao público.  “Nosso trabalho faz um resgate dessa entidade circense através da maneira mais lúdica e simples de ser palhaço, e nos faz crer que a palhaçada por ser um ótimo instrumento para o ensino e uma opção para cultivar a verdadeira inocência infanto-juvenil”, comenta Martins.

Na montagem da companhia paulistana, os personagens Erika e Marcelinho são dois primos inseparáveis. Durante uma de suas muitas brincadeiras, eles encontram um baú no sótão da nova casa da Avó Judéti.  Além de apitos, cornetas, balões e figurinos, o baú guarda um diário da avó.  Ao folheá-lo, os dois descobrem um universo que nos transporta para  uma viagem repleta de  diversas histórias engraçadas e emocionantes do mundo circo.

Fonte: Divulgação