Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Aurora Shopping traz espetáculo de humor com Nany People

quarta, 14 de junho de 2017

Atriz e humorista apresenta seu novo solo “Nany People 3 em 1” em mais uma edição do Comédia de Quinta

A atriz e humorista  Nany People é a atração do “Comédia de Quinta”, que o Aurora Shopping promove dia 22 de junho (quinta-feira), às 19h30,  no Centro de Eventos do Aurora. O espetáculo de stand-up comedy  “Nany People 3 em 1”  é o novo solo da atriz, que fez uma seleção de trechos de seus  três últimos trabalhos.

De maneira intimista e descontraída, Nany People revisita histórias e piadas das produções “Então…Deu no que deu”, “TsuNany” e “Minhas Verdades – Muito mais que um stand up”.   Os textos de sua autoria ganham nova roupagem nesta montagem, que ela apresenta dentro do programa “Aurora Live”.

No espetáculo, a atriz satiriza o cotidiano, especialmente os encontros e desencontros afetivos. Em cena, Nany People assume o perfil de uma relatora social e destila, de maneira divertida, os mais variados hábitos da vida moderna.

Histórias e situações vivenciadas durante a sua trajetória profissional e pessoal também compõe o show, que tem muita interação com a plateia, uma das marcas registradas de Nany People.  “O show é um solo divertido, interativo e motivacional. É tudo aquilo que você vê, se identifica, se critica, mas não se crucifixa, se diverte”, afirma a humorista.

Aurora Shopping traz espetáculo de humor com Nany People - LondrinaTur

Nany People  é atriz e humorista, com formação pelo curso de extensão universitária de Interpretação pela Unicamp, além de ter estudado teatro na Escola Macunaíma. Por 10  anos trabalhou no Teatro Paiol, em São Paulo, com a família Goulart.  Projetou-se no cenário nacional em 1997, como repórter do programa “Novo Comando da Madrugada”, de Goulart de Andrade (na extinta Tv Manchete).  Participou  do Programa Hebe Camargo, no SBT, entre 2001 e 2006, e também do humorístico “A Praça é Nossa”, na mesma emissora, entre 2006 e 2010.

Em 2013, participou da terceira temporada do reality show “A Fazenda”, na Rede Record. Em 2015, esteve ao lado de Tom Cavalcante no programa “Partiu Shopping”, no canal MultiShow. Também atuou em vários programas de rádio, como Pânico, da Jovem Pan, além de vários espetáculos no teatro e participação em produções no  cinema.

Nany ainda é autora dos livros “Aceita que Dói Menos”, lançado em 2014 pela editora Cultura, e “Ser Mulher não é Para Qualquer Um”, obra biográfica, que ela lançou em 2015, pela editora Planetas. Atualmente, Nany People é contratada pela TV Record, para o programa de Xuxa Meneghel.

Os ingressos para o “Comédia de Quinta” do programa “Aurora Live” com Nany People  estão à venda na Loja Pipe, no Aurora Shopping, ou no site www.ingressonacional.com.br. Classificação: 14 anos.

O “Aurora Live” é um programa que o Aurora Shopping criou, com uma agenda periódica de shows e espetáculos ao vivo, reafirmando a vocação do centro compras e conveniências também como o espaço de lazer, cultura e entretenimento de Londrina.

Fonte: Divulgação