Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Aurora Shopping faz homenagem às mães com o espetáculo de humor Clube de Mulheres

Aurora Shopping faz homenagem às mães com o espetáculo de humor Clube de Mulheres

quinta, 04 de maio de 2017
Categoria

Assuntos do cotidiano feminino com ótimas tiradas de humor

Aurora Shopping faz homenagem às mães com o espetáculo de humor Clube de Mulheres - LondrinaTur

O universo feminino sob a ótica do humor apresentado por três mulheres e um homem. Este é o espetáculo “Clube de Mulheres”, que será apresentado pela primeira vez em Londrina nos dias 12 e 13 de maio, no Centro de Eventos do Aurora Shopping, às 20 horas.  A atração integra o programa “Aurora Live” e   é o presente que o Aurora Shopping preparou em homenagem ao Dia das Mães, que será comemorado dia 14 de maio.

No palco, os comediantes Cris Paiva, Ane Freitas,  Arianna Nutt e Edson Junior abordam temas como manias, dietas, sexo, comodismo, traições, filhos e outros assuntos do cotidiano feminino com ótimas tiradas de humor.   Como elas dizem: “Há mais coisas entre o batom e a TMP do que você imagina”.

O espetáculo é voltado para os clientes do Aurora Shopping, que poderão trocar os cupons de suas compras por ingressos. Cada R$ 100,00 em compras vale um ingresso, limitado a quatro entradas por CPF na nota.  As trocas podem ser realizadas no balcão instalado ao lado dos elevadores, no  piso térreo do Aurora Shopping. 

O “Aurora Live” é um programa que o Aurora Shopping criou, com uma agenda periódica de shows e espetáculos ao vivo, reafirmando a vocação do centro compras e conveniências também como o espaço de lazer, cultura e entretenimento de Londrina.

Fonte: Divulgação