Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Aurora Shopping abre exposição de carros antigos Motor Show

Aurora Shopping abre exposição de carros antigos Motor Show

quinta, 16 de agosto de 2018

Evento que começa nesta quinta-feira (16) também contará com venda de chopp e apresentações musicais com bandas londrinenses

O Aurora Shopping abre nesta quinta-feira (16/08) uma exposição de carros antigos customizados, que participarão do Motor Show, em novembro, no Autódromo de Londrina. A mostra reúne elementos da cultura “Kustom Kulture” e integra a programação em homenagem ao Dia dos Pais. Além dos carros antigos, os visitantes também poderão ver exposição de motos, apreciar um bom Chopp e acompanhar uma agenda de shows musicais com bandas de Londrina. O evento acontece até 26 de agosto no Átrio e poderá ser visitado gratuitamente durante o horário de funcionamento do Aurora Shopping.

Segundo o organizador do Motor Show, Rafael Casagrande, os visitantes da exposição poderão ver de perto cinco carros antigos customizados, mais conhecidos como Hot Rod e Rat Rod.  “São veículos fabricados entre os anos 1920 e 1940, que foram customizados”, comenta. Na mostra estarão duas pick-ups Ford 30 e 28, um fusca, um Willys e um Roabster 32.   Casagrande observa que esses exemplares participarão do evento, que acontecerá de 1º a 3 de novembro no Autódromo de Londrina, quando estarão reunidos mais de 200 carros antigos.

Aurora Shopping abre exposição de carros antigos Motor Show

Na mostra, também estarão expostas motos das marcas Triumph e da Harley-Davidson. Os visitantes poderão ainda saborear o chopp da Tap House Nação Bretta, do Aurora Shopping, que estará com duas torneiras instaladas no Átrio para atender o público.

A programação musical da exposição será aberta com a apresentação da banda B-Side, que se apresenta na quinta-feira (16), às 18 horas.  Na sexta-feira (17), quem garante a trilha  sonora é o DJ Markinho, também a partir das 18h.  No sábado (18) é a vez da banda Luke de Held fazer o som, a partir das 16 horas.

No  dia 23/08 (quinta-feira), às 18 horas,  o  show será com a banda Contraponto.  Na sexta-feira (24/08) a banda Sr. Bonifácio se apresenta às 18 horas. E no sábado (25/08), o cantor Tiago Galeli encerra a programação musical da exposição com um show a partir das 16 horas.

Fonte: Divulgação