Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Aulas de Dança do Ventre na Vila Triolé Cultural

Aulas de Dança do Ventre na Vila Triolé Cultural

terça, 06 de agosto de 2013
Categoria: noticia

A Vila Triolé Cultural e a Professora de Dança do Ventre Mari Tait oferecem aulas a partir de terça, 6 de agosto. E a primeira aula experimental é grátis! Entre o conteúdo estão alongamento, aquecimento, exercícios de movimento de Dança do Ventre, noções de música árabe, ritmos, coreografias, entre outros.

As aulas serão às terças e quintas, das 19h às 20h e a mensalidade R$ 50,00.

Segundo Mari, “Começando pelos benefícios físicos da Dança do Ventre, como outras atividades físicas, há o trabalho com grupos musculares e o  desenvolvimento
da coordenação motora. Em cada aula estimula-se a memória, a coordenação e a atenção.

Os exercícios tanto de alongamento quanto os treinamentos e sequência, ativam a circulação, aumentam os reflexos, aliviam as tensões, aumentam a flexibilidade e o alongamento. Os órgãos internos também começam a funcionar melhor, devido ao trabalho com o abdômen e, por isso, a digestão funciona melhor, as cólicas diminuem e pode haver mais equilíbrio  hormonal.

A dança do ventre auxilia na perda de peso, quando praticada regularmente, visto que em uma hora de aula pode-se perder de 300 a 500 calorias.”

Mais detalhes:

Aulas de Dança do Ventre - Profa. Mari Tait Toda terça e quinta - 19h às 20h Mensalidade: R$ 50,00 Vila Triolé Cultural R. Etienne Lenoir, 155 - Vila Industrial - Londrina - PR (43) 3024-3330 - terça a sexta- 13h30 às 21h