Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Au grand complet

segunda, 06 de setembro de 2010
Categoria: noticia

Comentário geral: Uma festa memorável. Assim foi o aniversário de Ana Francisca Rocha Ribeiro, peparada há muito tempo com o maior carinho pela mãe Rita Ribeiro e pela amiga Patrícia Mesquita.Os 15 anos da bela jovem, dia 28 último, teve como cenário o Buffet Planalto, ricamente decorado por arranjos de orquídeas maravilhas, assim como por românticos e personalizados gazebos.

Todo o cerimonial foi de Mônica Montenegro, e Kika, como é carinhosamente chamada, recebeu os convidados trajando um lindo mini vestido branco, assinado por Glória Coelho, destacando uma réplica em brilhantes da gargantilha que a mãe usou em sua festa de 15 anos. Na valsa, que dançou com o pai, irmãos e padrinho, Ana Francisca vestiu um modelo longo branco em filó, com 3.800 florzinhas científicas, confeccionadas a laser e aplicadas, também de Glória Coelho.

Não faltou a tradicional valsa com os 15 padrinhos, as meninas vestidas com o mesmo modelo, um mini em cinza prata bordado. Mais tarde, Ana Francisca  optou por um novo vestido mini, desta vez em azul, da mesma estilista. A festa, que teve momentos de emoção com mensagens de amor dos pais, se estendeu até alta madrugada e teve tudo o que a nova geração adora: boa música, alto astral e pista repleta full time! Fotos de Carmen Kley, Lud Torres e Ronilson Guimarães.