Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Atração internacional confirmada no Londrina Matsuri 2011

Atração internacional confirmada no Londrina Matsuri 2011

quinta, 11 de agosto de 2011
Categoria: noticia

Além das tradicionais atrações que fazem do Londrina Matsuri uma das festas mais esperadas da primavera pela comunidade, a coordenação do evento acaba de confirmar para esta 9ª Edição, o show com o cantor Masaki Hajime. Será no dia 09 de setembro, às 20 horas.

?Esta será a grande atração da festa no primeiro dia do evento e esperamos um público que aprecia uma boa música tradicional japonesa. É um presente oferecido pela Associação Hokkaido do Brasil, que traz o cantor pela primeira vez ao Paraná, em homenagem aos nossos pais e avós?, relata Mity Shiroma.

O cantor japonês que estará em turnê pelo Brasil, esteve na primeira vez no Brasil em 2008, por ocasião dos Festejos do Centenário da Imigração Japonesa, no Festival Yukidaruma.

No repertório músicas próprias e outros sucessos no estilo enka e new enka da música japonesa. Masaki Hajime reside em Tókio, iniciou seus trabalhos profissionais em 1999, e com o lançamento de seu último CD, marcou uma nova fase de sucesso, culminando com a sua apresentação internacional em 2008 aqui no Brasil.

Fonte: Assessoria Londrina Matsuri

Mais detalhes:

9° Londrina Matsuri Data: 09 a 11 de setembro Local: no Parque de Exposições Ney Braga Show com Masaki Hajime Data: 09 de setembro Horário: 20 horas Local: no Parque de Exposições Ney Braga