Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Atividades culturais em Londrina: Agende-se! Atividades culturais em Londrina: Agende-se!

Atividades culturais em Londrina: Agende-se!

Friday, 16 de April de 2021
Categoria:

O compilado de atividades ficará disponível até o dia 21 de abril; relação completa pode ser acessada no Portal da Prefeitura

Foto: Emerson Dias

Foi divulgada, ontem (14), a nova edição da agenda Virada Cultural. A iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) busca gerar opções de lazer e entretenimento para a população durante o período de pandemia da Covid-19. O material completo pode ser acessado pelo Portal da Prefeitura. Quem preferir, pode receber por e-mail, basta telefonar para (43) 3371-6606 ou enviar o pedido para o e-mail [email protected].

A programação ficará disponível até o dia 21 de abril e, nesta oportunidade, contará com espetáculos, contação de história, oficina de leitura, bate-papo, lançamento de revista, cursos, live, podcast, semana nacional de museus e acervo on-line.

Infantil – A professora, artista e contadora de histórias, Eloiza Torres, interpreta a personagem Vovó Fofuxa para narrar seus contos, receitas e brincadeiras de forma lúdica. O vídeo dessa semana será “Vovó Fofuxa conta: Basta imaginar, contos desenhados de Mari Cardoso: ‘O que será?’”. Para conferir basta acessar o canal da artista no Youtube.

On-line – A Vila Cultural Canto do MARL realiza um bate-papo ao vivo sobre percepção corporal com Luiz Renato Ferreira. A programação é gratuita e aberta ao público que, por meio de comentários, poderá participar da live. Os interessados em participar deverão acessar o canal oficial da Vila no Youtube.

A associação de cultura italiana I Bravissimi em parceria com o Studio Lucas Speck está promovendo o curso “Italiano para cantores”. As aulas incluem textos de Árias e canções italianas. Os interessados em participar deverão o site da associação.

Oportunidades – O programa Saber Museu está oferecendo seis cursos gratuitos na modalidade EAD. Já a Escola Virtual está promovendo um curso de concepção de projetos audiovisuais para agentes regulados que gerenciam conteúdos audiovisuais.

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura (SMC), pelo 3371-6600.

Texto: Isabely Alexandra sob supervisão do N.com