Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Artistas realizam sarau na Vila Cultural Cemitério de Automóveis

Artistas realizam sarau na Vila Cultural Cemitério de Automóveis

sexta, 18 de maio de 2018
Categoria

“Sarau: prosa, poesia e outras delícias” será na sexta-feira (18), com a temática “londrinenses”

Nesta sexta-feira (18), às 18h30, a Vila Cultural Cemitério de Automóveis promove mais uma edição do tradicional “Sarau: prosa, poesia e outras delícias”. O evento reúne música, leituras, performances, vídeos e sessão de autógrafos. A Vila Cultural recebe patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC) e fica na Avenida Arthur Thomas, 342.

A programação conta com leituras e performances dentro da temática “londrinenses”, reunindo diversas prosas, poesias e crônicas de autores locais. Também haverá exposição de músicas, sorteio de livros e vídeos poemas durante a noite, além da sessão de autógrafos do livro “Nómada”, das escritoras londrinenses Ana Lilian Parrelli, Beatriz Bajo, Célia Musilli, Christine Vianna, Edra Moraes, Elisabete Ghisleni, Flavia Verceze, Isabela Cunha, Letícia Sanches, Samantha Abreu, Vivian Campos e Vivian Karina. Após todas as apresentações o microfone será aberto ao público que desejar apresentar algum trabalho pessoal, como poesia ou música.

Segundo a diretora da Vila Cultural, Christiane Vianna, o público pode levar um prato de doce ou salgado para contribuir com a confraternização durante o evento. Ela apontou que o sarau é realizado mensalmente desde 2008, com objetivo de formar um público leitor de poesias e prosas em Londrina.

Fonte: N.Com

Mais detalhes:

 

O Sarau – O “Sarau: prosa, poesia e outras delícias” é um projeto aprovado pelo Ministério da Cultura. E a Vila Cultural Cemitério de Automóveis existe desde 2007, levando literatura, artes visuais e cênicas à comunidade londrinense e realiza encontro entre escritores, intelectuais e comunidade em geral, com a participação interativa do público.