Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Artefacto apresenta Manifesto Mata Atlântica em Londrina Artefacto apresenta Manifesto Mata Atlântica em Londrina Artefacto apresenta Manifesto Mata Atlântica em Londrina

Artefacto apresenta Manifesto Mata Atlântica em Londrina

Wednesday, 13 de June de 2018
Categoria:
Manifesto Mata Atlântica em Londrina
Manifesto Mata Atlântica em Londrina
Manifesto Mata Atlântica em Londrina
Manifesto Mata Atlântica em Londrina
Manifesto Mata Atlântica em Londrina

A Artefacto Beach & Country apresentou em Londrina a coleção de tecidos e papéis de parede Manifesto Mata Atlântica em um evento no Showroom da construtora Ayoshii. Com cenografia do arquiteto Felippe Crescenti, que criou uma floresta de troncos revestidos com as padronagens, a exposição está aberta para visitantes nos próximos trinta dias.

Pautado no desejo de ajudar a trazer à consciência e importância da Mata Atlântica, a Artefacto convidou a editora e curadora Clarissa Schneider para fazer uma coleção de estampas inspiradas nela. As padronagens vêm assinadas por um time de dez craques do mundo da arquitetura, arte, design e paisagismo. São eles: Ana Laet, André Paolielo, Arthur Casas, Dan Fialdini, Gaspar Saldanha, Marcio Kogan + Studio MK27, Miguel Pinto Guimarães, Ricardo Bello Dias, Tânia Eustáquio e Ucho Carvalho.

Mais detalhes:

Serviço

Manifesto Mata Atlântica

Data: 29 de maio (terça)

Local:  Showroom da A.Yoshii – Avenida Madre Leonia Milito, 1800

Horário de visitação: Diariamente das 9 às 18 horas, inclusive sábados, domingos e feriados

Visitação gratuita