Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Arte Circense encantou crianças e adultos durante as férias de julho no Aguativa Golf Resort

Arte Circense encantou crianças e adultos durante as férias de julho no Aguativa Golf Resort

quinta, 09 de agosto de 2012

As férias de julho no Aguativa Golf Resort – PR levaram alegria e encanto para a garotada que teve a oportunidade de assistir a apresentações e aprender um pouco dos truques e talentos da arte circense. As atividades foram coordenadas pela Troupe Tangará, que é referência na região, e responsável por muitos risos e gargalhadas.

Enquanto a garotada se divertia nas oficinas circenses, os pais puderam desfrutar das inúmeras opções do local, que oferece muitas atividades e completa infraestrutura para descanso e relaxamento, além da gastronomia de alto padrão.

A Troupe Tangará, coordenada pelo artista Carlos Tangará, é composta por 10 pessoas e é parceira do Resort também no Instituto Aguativa, onde atende cerca de 60 crianças carentes do município de Nova América da Colina.  Essas crianças participaram das apresentações do mês de julho e emocionaram hóspedes e colaboradores.

Outras atividades

É importante lembrar que para qualquer atividade de recreação no Aguativa, durante todo o ano, há sempre uma programação elaborada por profissionais treinados. Inclui atrações especiais, como gincanas, shows ao vivo, jantares dançantes, oficinas de culinária e artesanato, hidroginástica, alongamento, workshops sobre cultivo de orquídeas, dicas de jardinagem, muitas brincadeiras e apresentações performáticas.

A ampla infraestrutura de lazer do Aguativa favorece a integração e a prática de esportes ao ar livre. Inclui campo de golfe, quadras de tênis, quadras poliesportivas, campo de futebol, pista de cooper, academia de ginástica, sala de jogos, espaço para arco-e-flecha, arena de paintball, lago para pesca esportiva, jardim japonês, caminho dos sentidos, orquidário, fazendinha e trilhas ecológicas.

Adeptos aos esportes de aventura contam com arborismo, tirolesa, parede de escalada e trekking, atividades que proporcionam um emocionante friozinho na barriga e não exigem experiência anterior para sua prática. Monitores acompanham os aventureiros e garantem total segurança. A carpa que mama na mamadeira não pode ser esquecida, pois surpreende a todos em qualquer época do ano, afinal, não é em qualquer lugar que é possível ver uma carpa mamando.

Sabor especial

A Feijoada do Chef foi a sensação do mês e deixou os sábados com gostinho de quero mais no Aguativa, tanto que o cardápio especial de julho se estende por todo este mês de agosto.

Excelência e diversão garantida para toda a família

O clima diferenciado começa pelas altas temperaturas que predominam na região ? com baixíssimo índice de chuvas e muito ensolarada ? e que surpreendem positivamente os visitantes. Embora esteja localizado na região sul do país, a influência do Trópico de Capricórnio afasta o friozinho do Aguativa o ano inteiro

Este clima também contribui para o alto astral, que é marca registrada do resort. A excelência no atendimento pode ser notada desde o primeiro instante, quando funcionários recebem com uma singular espontaneidade os recém-chegados.

O turista que escolhe o Aguativa como destino sabe que terá sempre muita diversão na ordem do dia. E o resort não mede esforços para corresponder (e superar) essa expectativa, investindo frequentemente para aprimorar e ampliar as opções de lazer a cada temporada. Isso faz com que a experiência no Aguativa seja sempre única, mesmo para aqueles que visitam o resort pela sétima ou oitava vez, o que não é raro acontecer.

Fonte: Acesso – Assessoria de Comunicação