Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Arapongas vai ganhar Imobiliária da Rede Apolar Arapongas vai ganhar Imobiliária da Rede Apolar

Arapongas vai ganhar Imobiliária da Rede Apolar

Tuesday, 05 de July de 2011

Será inaugurada na quinta-feira, dia 7 de julho, em Arapongas, Norte do Paraná, a Apolar Imóveis, mais uma imobiliária franqueada da rede Apolar, que tem mais de 70 lojas espalhadas pelo país. A Apolar Imóveis vai funcionar na Rua Beija Flor, 434, no centro da cidade. Na inauguração vão estar presentes, além dos sócios proprietários da franquia Fernando Nunes Trevisan e Lorena Novaes Pimpão Beralderi, familiares, diretores da Apolar e convidados.

Segundo o sócio proprietário da unidade de Arapongas, Fernando Nunes Trevisan, a opção pela franquia pesou na hora de abrir o empreendimento: ?Principalmente por causa do know-how que estão transferindo para a equipe. Vamos entrar no mercado com a segurança de 42 anos de experiência da Apolar, por isso a expectativa é a melhor possível?.

A Apolar Imóveis vai trabalhar somente com a compra e venda de imóveis. E começa a atividade com uma carteira com três mil imóveis cadastrados pela rede no Paraná, Santa Catarina e São Paulo, localizados no interior, capital e litoral. Com o sistema interligado, o franqueado tem acesso a todos os imóveis da rede.

A grande vantagem, segundo Fernando, é a comodidade para se fazer os negócios. ?Quem quiser vender um imóvel, por exemplo, vai entrar numa rede que tem mais de 100 mil acessos mensais. É uma grande vitrine virtual?, conta. ?Muita gente quer investir na capital ou no litoral e agora não precisa mais ir até lá.?

Grupo Apolar

O Grupo Apolar nasceu há 42 anos em Curitiba. É pioneiro no franchising imobiliário no país. O processo de expansão começou há 15 anos, primeiramente para a região metropolitana, onde possui 35 franquias. Depois para os Campos Gerais e o litoral paranaense e catarinense. Só nos últimos dezoito meses foram abertas 15 novas lojas.

No Paraná, os estudos para ampliação estão voltados para a região circunvizinha de Maringá. Segundo o diretor de expansão do grupo, Ricardo Rodrigues, ?o nosso plano de expansão está focado no momento no Norte do Paraná e interior de Santa Catarina?. Além da unidade de Arapongas, outras cinco já estão em processo de negociação para se instalar em Maringá.

A abertura da primeira unidade no norte do estado é outro passo importante no processo de expansão da rede. ?Para o grupo a abertura da loja em Arapongas é a realização de um sonho. Trazer a nossa bandeira do sul para o norte do estado é um passo muito importante para nós?, conclui Rodrigues.

Fonte: DOC

Mais detalhes:

Apolar Imóveis Rua Beija Flor, 434 Arapongas, Pr