Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Arapongas vai ganhar Imobiliária da Rede Apolar

Arapongas vai ganhar Imobiliária da Rede Apolar

terça, 05 de julho de 2011
Categoria: noticia

Será inaugurada na quinta-feira, dia 7 de julho, em Arapongas, Norte do Paraná, a Apolar Imóveis, mais uma imobiliária franqueada da rede Apolar, que tem mais de 70 lojas espalhadas pelo país. A Apolar Imóveis vai funcionar na Rua Beija Flor, 434, no centro da cidade. Na inauguração vão estar presentes, além dos sócios proprietários da franquia Fernando Nunes Trevisan e Lorena Novaes Pimpão Beralderi, familiares, diretores da Apolar e convidados.

Segundo o sócio proprietário da unidade de Arapongas, Fernando Nunes Trevisan, a opção pela franquia pesou na hora de abrir o empreendimento: ?Principalmente por causa do know-how que estão transferindo para a equipe. Vamos entrar no mercado com a segurança de 42 anos de experiência da Apolar, por isso a expectativa é a melhor possível?.

A Apolar Imóveis vai trabalhar somente com a compra e venda de imóveis. E começa a atividade com uma carteira com três mil imóveis cadastrados pela rede no Paraná, Santa Catarina e São Paulo, localizados no interior, capital e litoral. Com o sistema interligado, o franqueado tem acesso a todos os imóveis da rede.

A grande vantagem, segundo Fernando, é a comodidade para se fazer os negócios. ?Quem quiser vender um imóvel, por exemplo, vai entrar numa rede que tem mais de 100 mil acessos mensais. É uma grande vitrine virtual?, conta. ?Muita gente quer investir na capital ou no litoral e agora não precisa mais ir até lá.?

Grupo Apolar

O Grupo Apolar nasceu há 42 anos em Curitiba. É pioneiro no franchising imobiliário no país. O processo de expansão começou há 15 anos, primeiramente para a região metropolitana, onde possui 35 franquias. Depois para os Campos Gerais e o litoral paranaense e catarinense. Só nos últimos dezoito meses foram abertas 15 novas lojas.

No Paraná, os estudos para ampliação estão voltados para a região circunvizinha de Maringá. Segundo o diretor de expansão do grupo, Ricardo Rodrigues, ?o nosso plano de expansão está focado no momento no Norte do Paraná e interior de Santa Catarina?. Além da unidade de Arapongas, outras cinco já estão em processo de negociação para se instalar em Maringá.

A abertura da primeira unidade no norte do estado é outro passo importante no processo de expansão da rede. ?Para o grupo a abertura da loja em Arapongas é a realização de um sonho. Trazer a nossa bandeira do sul para o norte do estado é um passo muito importante para nós?, conclui Rodrigues.

Fonte: DOC

Mais detalhes:

Apolar Imóveis Rua Beija Flor, 434 Arapongas, Pr