Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Apostando no centro de Londrina, a Graúna construções negocia as últimas unidades do Splendor Centro

segunda, 12 de março de 2012
Categoria: noticia

A Graúna Construções aposta no potencial da área central de Londrina e se prepara para novos empreendimentos na região do antigo ?Colossinho? em uma área destacada de 14 mil metros quadrados.

Na região, a construtora comercializa as últimas unidades do Splendor Centro, com previsão de entrega ainda em 2012. Além disso, a construtora promete revitalizar todo o quarteirão valorizando o centro, na região das ruas Santos, Paranaguá e Quintino. O show room do Splendor está na Rua Quintino Bocaiúva, nº 768.

O Splendor Centro foi um dos primeiros empreendimentos londrienses na área central e é considerado no mercado uma das maiores área de lazer no estilo clube no centro de Londrina. Com base em pesquisa, a construtora Graúna detectou que 54% dos entrevistados preferem morar no centro de Londrina e que também 55% deles escolheriam um imóvel com área de lazer completa no centro, ou seja, o futuro comprador quer facilidade de acesso a bancos, a escolas, a faculdades, ao transporte coletivo e principalmente ao trabalho, além de qualidade de moradia.

Dados da ACIL (2006 – Associação Comercial e Industrial de Londrina) trazem que a área central de Londrina concentra 11.600 estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços o que representa boa parte destas atividades e a realidade nos últimos seis anos não mudou muito.

O Splendor tem152 apartamentos, divididos em duas torres de 19 andares, em uma área total de 22 mil metros quadrados. O projeto segue a tendência de mercado de condomínios verticais, com ampla área de lazer em três mil e 500 metros quadrados, chamados de ?condomínios resorts?. As plantas dos apartamentos são Moduflex, com quatro tipos de opções.

?Apostamos muito na qualidade de nossos produtos e os desenvolvemos esperando atender e satisfazer o máximo possível a ambição de moradia do cliente. Para isso, alguns pontos são muito importantes, entre eles a localização do empreendimento, diz Adriana Kouri, diretora comercial da Graúna Construções.

Fonte: Alea Comunicação

Mais detalhes:

Show room do Splendor
Rua Quintino Bocaiúva, nº 768