Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
André Simões lança coletânea no Londrix 2010

André Simões lança coletânea no Londrix 2010

quinta, 23 de setembro de 2010
Categoria: noticia

O jornalista André Simões lança seu primeiro livro, ?A arte de tomar um café?, neste sábado (25), às 20h30, na Vila Cultural Cemitério de Automóveis (Rua João Pessoa, 103), dentro da programação do Festival Literário de Londrina.

?A arte de tomar um café? reúne 48 textos escritos entre 2005 e 2009, publicados originalmente no blog Umas Palavras (www.odiario.com/blogs/andresimoes). Alguns dos textos também foram reproduzidos em veículos como a Folha de Londrina e o Jornal da Acil. 

No prefácio do livro, o jornalista e escritor Paulo Briguet afirma que ?A arte de tomar um café? é ?capaz de comover e emocionar na mesma medida em que celebra o pensamento e a inteligência?, contendo ?alguns textos raros, e por isso mesmo antológicos, em que as essências da crônica e do conto se combinam sem prejuízo da força literária?.

?A arte de tomar um café? está sendo lançado com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura de Londrina.

Fonte: André Simões

Mais detalhes:

Serviço Lançamento de ?A arte de tomar um café? (Atrito Art Editoral, 116 páginas, R$ 15) ? coletânea de crônicas e contos curtos de André Simões. Noite de autógrafos na Vila Cultural Cemitério de Automóveis (Rua João Pessoa, 103). Neste sábado (25), às 20h30, dentro da programação do Londrix 2010.