Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Alunos do Conservatório Carlos Gomes e Grupo Querubins se apresentam nesta quinta na Tomi Nakagawa Alunos do Conservatório Carlos Gomes e Grupo Querubins se apresentam nesta quinta na Tomi Nakagawa

Alunos do Conservatório Carlos Gomes e Grupo Querubins se apresentam nesta quinta na Tomi Nakagawa

Wednesday, 15 de December de 2010

Na quinta-feira, 16, a programação da Praça Tomi Nakagawa fica por conta das apresentações musicais dos alunos do Conservatório de Música Carlos Gomes e do grupo Vocal Querubins, que juntos farão um repertório contemporâneo, com interpretações de grandes mestres da música clássica através de uma releitura dinâmica e super atual.

O Conservatório de Música Carlos Gomes foi fundado em 1961, em seus 49 anos de existência formou 17 professores de acordeom, 50 professores de piano e obteve diversas premiações em concursos em todo o país.

Atualmente muitos ex-alunos ocupam cargos importantes no Brasil e no exterior, comprovando a grande capacidade de seu corpo docente, que passa de geração em geração o apreço e amor pelo estudo da música.

A determinação e persistência dos professores foram fatores fundamentais para a ampliação das atividades da escola, que hoje está presente nas cidades de Cambé, Rolândia, Sertanópolis, Ivaiporã, Alvorada do Sul e Ibiporã.

A apresentação da praça contará com 10 alunos do Conservatório e será uma oportunidade para os londrinenses que ainda não conhecem o trabalho da tradicional escola de música de Londrina, bem como do Grupo Vocal Querubins.

Fonte: Imageria Comunicação

Mais detalhes:

Apresentação Conservatório Musical Carlos Gomes Data: 16/12/2010 Horário: a partir das 20 h Apresentação Grupo Vocal Querubins Data: 16/12/2010 Horário: a partir das 21 h Local: Praça Tomi Nakagawa- Rua Benjamin Constant, esquina com Rua Mato Grosso/ Centro Gratuito