Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Alunos do Colégio Universitário conquistaram medalhas no Estadual de Natação

Alunos do Colégio Universitário conquistaram medalhas no Estadual de Natação

sexta, 13 de abril de 2018
Categoria

Os meninos treinam na equipe 'Quinto Nado' com o professor Vinícius Augusto Carvalho

Três alunos do Colégio Universitário de Londrina fizeram bonito no Campeonato Estadual de Natação – XXIV Troféu Luciano Cabrine, realizado de 05 a 08 de abril, no Clube Santa Mônica, na cidade de Colombo (PR).

Gabriel Oliveira Albuquerque, da 1ª série do Ensino Médio, conquistou três medalhas: Ouro 200 metros Borboleta, Bronze 100 metros Borboleta e Bronze 50 metros Borboleta.

Já Leonardo Fujii, do 9° ano, faturou duas medalhas: Prata 50 metros Borboleta e Bronze 50 metros Costas.

Enzo Funada, do 9° ano, teve um ótimo desempenho, obtendo melhora de tempo em suas provas.

Vale destacar que a prática de esportes faz muito bem para a saúde, física e mental. E é possível conciliar as atividades sem prejudicar os estudos.

Os meninos treinam na equipe “Quinto Nado”, com o professor Vinícius Augusto Carvalho, graduado em Esporte e Mestre em Educação Física.

O aluno Gabriel Oliveira Albuquerque também conquistou o índice em duas provas, Nado Livre 50 metros e Nado Borboleta 100 metros, podendo participar do Campeonato Brasileiro de Natação, que será realizado em Junho/2018, em Botafogo (RJ).

Na manhã desta terça-feira (10/04), os alunos receberam os cumprimentos de diretores e coordenadoras do Colégio Universitário.

Fonte: Divulgação