Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Alma Brasil exibe jogo da seleção feminina nesta terça-feira (18)

Alma Brasil exibe jogo da seleção feminina nesta terça-feira (18)

terça, 18 de junho de 2019

O Brasil jogará sua última partida dentro do grupo C da Copa Mundial de Futebol Feminino nesta terça-feira(18), às 16h. A seleção vai enfrentar o time da Itália, que até o momento está liderando a pontuação do grupo. Seguindo a programação desde o começo da Copa, a Vila Cultural Alma Brasil irá exibir o jogo, na rua Argentina, 693.

Quem for até o local, poderá desfrutar da partida com bebidas e espetinhos que serão comercializados pelo bar da Alma, além de curtir o momento com uma discotecagem realizada pelos organizadores do evento com uma playlist inspirada no esporte. Os organizadores estão incentivando as pessoas a levarem roupas antigas para comercializar, montando várias feiras de troca no local.

Foto: Ilustração

A seleção está em segundo lugar dentro do grupo C com três pontos, sendo assim, ela precisa de apenas um ponto para garantir a classificação para as oitavas de final que começam no próximo final de semana. Até agora, estão classificadas para a próxima etapa do torneio as seleções dos Estados Unidos, Suécia, França, Alemanha, Itália, Inglaterra, Japão, Holanda e Canadá.

A Vila é patrocinada pela Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura(PROMIC). Como esta é a primeira vez que uma TV aberta está transmitindo os jogos em tempo real, o evento tem por objetivo motivar os espectadores a assistirem às partidas.

Segundo a produtora de comunicação da Vila, Nayra Souza, este evento foi um convite da Peita, uma marca amiga, que chamou a atenção da vila, pois ela busca ampliar a visibilidade dos times femininos de futebol. “A Vila Cultural Alma Brasil valoriza muito a participação feminina em todas as áreas e achamos que este convite da Peita combinava com o que pensamos”, frisou.

Fonte: Prefeitura de Londrina