Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Allice Tirolla faz show gratuito no Aurora Shopping

terça, 27 de novembro de 2018

Programação traz ainda cantor curitibano Zé Rodrigo, na quarta-feira (28) e o participante do The Voice Brasil, Marcelo Archetti na quinta-feira (29)

A cantora londrinense Allice Tirolla é a atração desta terça-feira (27/11), às 19 horas, na programação de Natal do Aurora Shopping. O show, que é gratuito, reúne canções de sua autoria e também interpretações de clássicos do jazz e da música popular brasileira. Allice Tirolla, que é formada em Música pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), foi um dos destaques da edição de 2015 do programa The Voice Brasil, da Rede Globo. Em julho deste ano, Allice lançou um novo single: “País das Maravilhas”.

Allice Tirolla faz show gratuito no Aurora Shopping

Foto: Divulgação

Zé Rodrigo 
Na quarta-feira (28/11), também às 19 horas, é a vez do cantor curitibano Zé Rodrigo subir ao palco do Aurora Shopping para mais uma apresentação gratuita do especial de Natal. Com um repertório regado com o melhor do jazz e do blues, em seus shows, Zé Rodrigo não deixa ninguém parado: coloca todo mundo para dançar, cantar com ele e se divertir muito. Em seu currículo, o cantor soma mais de 1,3 mil shows pelo Brasil e Estados Unidos. Em 2004 abriu a turnê de nada mais nada menos do que o rei do Blues B.B.King. Sua performance carismática já pode ser vista em programas de tv como Domingão do Faustão, Programa do Jô, Amaury Júnior e no Momento Jazz, no Multishow.

Marcelo Archetti
Um show feito com músicas para ouvir e sentir com o coração. É isso que promete o cantor e compositor Marcelo Archetti, que se apresenta nesta quinta-feira (29/11), às 19 horas, no Aurora Shopping. Natural de Pato Branco (PR), Marcelo obteve destaque nacional ao participar do The Voice Brasil, em 2015, conquistando uma expressiva aceitação popular. Sua voz suave e seu canto sincero revelaram ao Brasil uma rara e importante característica: identidade musical. Em 2016, lançou seu primeiro trabalho autoral – um EP com quatro músicas em português, todas de sua criação. Com suas letras maduras, melodias doces e sofisticadas, canto que vem da alma, Marcelo agora se prepara para mais um lançamento pela Universal Music, a maior gravadora do mundo.

A programação de Natal do Aurora Shopping prossegue até 21 de dezembro com shows e espetáculos gratuitos diariamente.

Fonte: Divulgação