Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Aleitamento Materno é tema de exposição no Centro Cultural do Boulevard

Aleitamento Materno é tema de exposição no Centro Cultural do Boulevard

quarta, 01 de agosto de 2018
Categoria

Durante o mês de agosto, fotos da exposição “E se fosse você? ” amplificam a temática da Semana Mundial do Aleitamento Materno

De 01 a 31 de agosto, 14 fotos em tamanho ampliado estarão expostas no Centro Cultural do Boulevard Londrina Shopping em alusão ao Agosto Dourado, mês dedicado ao aleitamento materno. Com o tema “E se fosse você? ”, a exposição é organizada pelo Grupo de Apoio à Amamentação em Londrina e acontece como parte das ações da 26º Semana Mundial de Amamentação. Os personagens fotografados levarão expectadores a refletirem sobre a importância da amamentação.

Exposição sobre aleitamento materno estará no Centro Cultural do Boulevard Londrina

O evento também vai realizar no local oito rodadas de bate papos, todas as quartas e quintas-feiras de agosto a partir das 19 horas. Entre os temas conduzidos por profissionais estão “A importância da hora de ouro”, “O feminino e a amamentação”, “Fisiologia da amamentação”, “Amamentação e introdução alimentar”, “O obstetra como facilitador do aleitamento materno”, “Doação de leite materno e ordenha”, “Precisamos falar sobre o puerpério”, “Do mame ao desmame, as aventuras do mamar” e “Principais dificuldades da amamentação”.

Para participar das rodadas, limitadas a 10 pessoas por tema, é preciso realizar inscrição prévia pelo endereço https://goo.gl/forms/2dLqLK20cfogqygf1.

O Centro Cultural do Boulevard Londrina Shopping fica no piso superior do empreendimento. A visitação é gratuita, aberta de segunda à sábado das 10 às 22 horas e aos domingos e feriados das 14 às 20 horas.

Sobre o Centro Cultural do Boulevard Londrina Shopping

Desde o dia 03 de junho, a produção artística e cultural de Londrina e região ganhou um novo espaço de divulgação com a inauguração do Centro Cultural do Boulevard Londrina Shopping. O projeto, que pretende estimular, valorizar e disseminar a cultura, surgiu da vontade do empreendimento em se tornar referência na articulação de experiências culturais acessíveis para a cidade e região.

De acordo com a gerente de marketing, Flávia Silva, o espaço servirá como plataforma para a produção cultural local e regional, e ainda terá forte papel social com o objetivo de aproximar a comunidade das mais variadas manifestações culturais e de artistas locais. “É um lugar de integração, onde as pessoas terão a oportunidade de passar por diferentes experiências artísticas”, destaca.

Fonte: Divulgação

Mais detalhes:

Serviço

Exposição “E se fosse você?”

Local: Centro de Eventos do Boulevard Londrina Shopping

Data: De 01 de agosto a 31 de agosto de 2018

Horários: de segunda à sábado das 10 às 22 horas e aos domingos e feriados das 14 às 20 horas

Estacionamento gratuito para carros e motos todos os dias