Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Alegre a decoração infantil com adesivo de parede

quinta, 20 de janeiro de 2011
Categoria: noticia

O adesivo de parede vai alegrar e descontrair o quarto infantil sem deixar de transpassar pureza, delicadeza e inocência para os bebês. Meninas ou meninos, cada um leva o seu de acordo com o sexo e estilo.

As arquitetas Fabiana Feijó e Paula Laguna relatam que o berço é o primeiro móvel a ser pensado para o quarto do bebê. ?Primeiro escolha o tamanho e o modelo do berço. Após isso, comece a planejar os outros objetos e cores para o dormitório.?

O sexo da criança direciona na decoração do quarto. No quarto de menino, divirta-se com as tonalidades verde, azul e preto e o cole um adesivo decorativo de animais. Já as meninas opte por cores que transmitam feminilidade (vermelho, lilás, rosa, roxo, pink e violeta) e temas românticos para encantar o cômodo, como as flores e borboletas. 

Os adesivos animais e infantil da AdesivoWeb são voltados para ambos os sexos. ?Vale investir o mesmo tema no enxoval e nos outros artigos do neném, como mamadeira, fraldinhas e chupeta?, destacam as arquitetas. 

Deixe as flores, borboletas, fadas, ursinhos, passarinhos, patinhos e dinossauros invadirem o quarto do neném. A floresta encantada vai alegrar a todos. 

Gostou da dica? Entre no site da AdesivoWeb e divirta-se com os adesivos de parede! Site: Adesivo Web

Fonte: K2 Comunicação

Mais detalhes:

AdesivoWeb (43) 3027-5518 http://www.adesivoweb.com.br/ http://blog.adesivoweb.com.br/ Fabiana Feijó e Paula Laguna Arquitetura & Interiores (43) 3024 - 4640 www.feijoelaguna.com.br