Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Conheça os benefícios da Água Termal da Passiphlora

Conheça os benefícios da Água Termal da Passiphlora

quarta, 26 de dezembro de 2018
Categoria

Neste verão não dá para descuidar da pele, conheça a Água Termal da Farmácia Passiphlora

Neste verão não vá para a praia ou piscina sem sua água termal. Saiba quais são os benefícios para aproveitar ainda mais esse verão:

– Limpa e Higieniza: a água dissolve e auxilia a remoção de sujeiras, suor, odores, gorduras, poeiras. Apresenta comprovada ação desinfetante, adstringente e antisséptica.
– Refresca e Desperta: proporciona imediata sensação de frescor, alívio e bem estar. Reduz o cansaço, influenciando sensivelmente o ânimo e vitalidade.
– Hidrata: o uso de H2OS aumenta a umidade relativa do ar na área de contato, possibilitando a epiderme reter e fixar a água normalmente perdida devido aos desequilíbrios do estilo de vida moderno ou condições agressivas do meio ambiente.

Conheça os benefícios da Água Termal da Passiphlora

Adquira a sua agora mesmo na Passiphlora.

(43) 3024-6464

Rua Prof. João Cândido, 771 – Londrina/PR

WhatsApp: http://bit.ly/FarmaciaPassiphlora

Sobre a Farmácia Passiphlora

A Passiphlora Farmácia de Manipulação existe há quase 20 anos e trabalha com base no comprometimento, no respeito e na ética para contribuir com a saúde, o bem estar e a beleza de seus clientes. Para isso, valorizam os detalhes e cuidados para que os resultados sejam sempre os melhores. A cada ano, investem mais em treinamentos e tecnologias específicas para o crescimento dos colaboradores, com o objetivo de se tornar a melhor farmácia para trabalhar na região. Os clientes são cuidados desde sua chegada, com a disposição de estacionamento, ambiente climatizado, atendimento e qualidade, fórmulas entregues na hora e dia marcados, com qualidade e responsabilidade. Os cuidados com os aspectos ambientais estão na mesma intensidade e vão além do cumprimento das leis, pois há amplo apoio e incentivo às práticas sustentáveis. Acreditar no ser humano e investir em desenvolvimento é uma pequena forma de demonstrar a paixão da equipe Passiphlora por seu trabalho.

Fonte: Divulgação