Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Agricultura e Abastecimento promove feira de flores naturais

quinta, 31 de outubro de 2019

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SMAA), realiza uma Feira de Flores nesta sexta-feira (1), das 11h às 18h30. As barracas estarão dispostas ao lado do prédio da Prefeitura, sob a marquise, de frente para a Avenida Duque de Caxias.

Essa será a primeira edição da feira, que terá como expositores, um produtor do distrito de Guaravera e um grupo de mulheres que trabalham com o cultivo de plantas ornamentais. Diversas espécies de flores estarão disponíveis, como hortênsias, tagetes, boca-de-leão, celósias, lisiandro, orquídeas, suculentas, dentre outras.

“A iniciativa surgiu de uma demanda dos produtores que nos procuraram em busca de um canal a mais de comercialização nessa época do feriado de Finados, que é um período em que a demanda aumenta consideravelmente”, contou a gerente de Comercialização da SMAA, Viviane Fernandes.

Segundo a gerente, os valores dos produtos estarão entre R$ 3,00 e R$ 25,00. “A ação será vantajosa tanto para os produtores, que terão a oportunidade de divulgar seu trabalho e realizar suas vendas, como para os consumidores, que poderão adquirir os produtos por um preço bem acessível”, afirmou Viviane.

Fonte: Prefeitura de Londrina