Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Agenda de shows da ExpoLondrina

Agenda de shows da ExpoLondrina

quinta, 26 de janeiro de 2012
Categoria: noticia

Os fãs já podem comemorar e anotar: a relação de shows da ExpoLondrina 2012, a Exposição do Paraná, foi anunciada esta semana e traz nomes que bombam no cenário nacional.  

A Expô será aberta com Paula Fernandes, dia 5 de abril; no dia 6, Sexta-Feira Santa, pausa na agenda como já é tradição do evento; e a partir daí, as apresentações prosseguem concorridas: dia 7,  Humberto & Ronaldo e Conrado & Aleksandro; no domingo, 8, Luan Santana; no dia 9, o furacão Gusttavo Lima e a dupla Mariana e Mateus; no dia 10, Michel Teló e a londrinense Marina Fonseca; dia 11, Zezé Di Camargo & Luciano; e dia 12,  Ivete Sangalo.

Patati Patata

E para o público infantil, uma grande novidade. A diretoria da Sociedade Rural do Paraná, entidade que organiza a Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, agendou um show para a criançada. Será do grupo Patati  Patata, no dia 15 de abril, último domingo da Expô, a partir das 14h30.

PBR

No último final de semana da ExpoLondrina 2012, dias 13, 14 e 15, a arena de shows e rodeios do Parque Ney Braga vai receber o Brahma Super Bull PBR, e com uma grande novidade: a abertura da temporada será em Londrina, colocando a etapa local entre as mais importantes do calendário do ano. E por ser a abertura do campeonato, o público pode esperar a presença dos melhores peões ranqueados no ano passado. O Brahma Super Bull PBR irá distribuir um total de R$ 8 milhões de prêmios nas etapas nacionais.

Camarote Brahma Country

A ExpoLondrina apresentará novamente local privilegiado para o público acompanhar a Montaria em Touros e os shows, o Camarote Brahma Country. Os ingressos já estão à venda pelo website www.zetks.com.br e poderão ser parcelados até o final do mês de janeiro em 12 vezes sem juros no cartão Visa. O espaço possui visão excepcional.

O ambiente oferece open bar de Chopp Brahma, buffet exclusivo, a tradicional camisa do camarote, Beauty Center com cabeleireiro, massagem e maquiagem, loja de produtos oficiais, chapelaria, banheiro de luxo e chapéus personalizados.  

Ingressos

Anotem: as vendas de ingressos começam dia 1 de fevereiro pelos sites www.aloingressos.com.br e www.srp.com.br/expolondrina2012. Preços serão divulgados nos próximos dias.

Mais atrações

Já estão agendadas muitas outras atrações da ExpoLondrina 2012. No 1 de março, será eleita a Rainha da festa; dia 18 de março, acontece a tradicional Cavalgada, que anuncia a proximidade da Expô; e outra atração sempre aguardada e já confirmada é a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, no primeiro domingo da Expô, dia 8 de abril.