Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Agência de Londrina ganha 3 “Oscars” dos eventos

Agência de Londrina ganha 3 “Oscars” dos eventos

quinta, 15 de dezembro de 2011
Categoria: noticia

A Atmosfera Eventos, de Londrina, conquistou três estatuetas do Prêmio Caio, considerado o Oscar dos Eventos no Brasil. A premiação foi nesta última segunda-feira (12), no espaço Skyline, em Alphaville, em São Paulo. O Prêmio Caio foi criado em 1999 com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas, profissionais e empreendimentos da chamada Indústria Brasileira de Eventos.

Participam do Prêmio Caio as empresas integrantes do mercado de turismo, eventos e marketing promocional, como agências, hotéis, centros de convenções e Convention & Visitors Bureaux. A Atmosfera Eventos inscreveu quatro trabalhos realizados em 2011 para concorrer com outras agências de todo o Brasil. E para a felicidade da empresa e orgulho da cidade, voltou para casa com três troféus na bagagem.

Cada case é avaliado pelo corpo de jurados, seguindo a metodologia do Instituto Prêmio Caio e, para estar entre os finalistas, é necessário atingir a nota mínima 8. É comum muitos cases não passarem por esta avaliação e sofrer desclassificação por nota. A agência londrinense conquistou dois primeiros lugares e um terceiro. A corrida noturna ?Saturday Night Run? ficou com o ouro na categoria evento esportivo; a inauguração dos novos cinemas Lumière no Royal Plaza Shopping foi ouro em evento social e a inauguração do centro de distribuições da Masisa conquistou bronze na categoria evento corporativo.

“Nossa equipe se esforça para fazer um trabalho diferenciado e é ótimo ter esse reconhecimento, sabendo que estamos concorrendo com as agências dos grandes centros do País e seus clientes?, afirma Katja Vignard, diretora da Atmosfera Eventos de Londrina. ?Ficamos muito gratos também pelas empresas e agências de Londrina, que acreditam no potencial da Atmosfera, como as realizadoras desses eventos premiados”, acrescenta a empresária.

Fonte: Mais Comunicação