Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
ACE-Oeste/Londrina: Do sonho à realidade

ACE-Oeste/Londrina: Do sonho à realidade

sexta, 21 de janeiro de 2011
Categoria: noticia

Para grande parte da população e dos comerciantes da região oeste de Londrina, o Natal de 2010 ficará marcado na vida daqueles que participaram da primeira campanha Natal Mais União, promovida pela Associação Comercial e Empresarial (ACE-Oeste/Londrina) que, desde agosto, vem reservando momentos de muita alegria, descontração e realização de sonhos.

A campanha teve início em primeiro de dezembro e contou com a participação de aproximadamente 70 empresários da região, que receberam como identificação das lojas um kit com banner, panfletos, cartazes, urna e cupons da campanha Natal Mais União. Assim os consumidores procuravam as lojas conveniadas para fazer suas compras e concorrer a prêmios. 

Durante a campanha foram realizados 4 sorteios/shows com artistas de Londrina e da região oeste, a começar com o cantor solo José Roberto, da Banda Café, com repertório de sucessos nacionais e internacionais dos anos 70 e 80. Seguido do cantor de rap Dimenor e seu grupo, o grupo de pagode Doce Desejo e os sertanejos Jobe Junior, Peão do Vale & Valentin, Tião Londrina & Maringá, Marques & Ruan.

Além dos shows, a principal atração foi a instalação da casinha do Papai Noel na praça central, aberta para visitação das famílias, a qual chamou mais atenção das crianças, realizando seus sonhos em conhecer o Papai Noel ao tirar fotos e se divertirem no pula-pula, piscina de bolinhas e nas barracas de algodão doce e pipoca.
 
O sucesso da campanha se deu não só aos shows e atrações, como também os 36 prêmios sorteados a consumidores e vendedores de lojas diferenciadas em toda a região oeste da cidade.

Fonte: LBV Londrina

Mais detalhes:

Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade. End.: Rua Serra dos Pirineus, 920 ? Jd. Bandeirantes. Tel.: (43) 3328-1100