Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Academia Fórmula do Catuaí recebe 500 pré-inscrições

Academia Fórmula do Catuaí recebe 500 pré-inscrições

quinta, 08 de agosto de 2013
Categoria: noticia

A tendência dos shoppings como centro de compras, lazer e serviços é reforçada, no Catuaí Londrina, pela chegada da Fórmula Academia, inaugurada nesta terça-feira (6) na área de expansão, em espaço de 1.200m². O investimento é do grupo Bodytech – o maior do setor fitness da América Latina, que tem como sócios Luciano Huck e Bernardo Rezende (Bernardinho) e os empresários Alexandre Accioly, Luiz Urquiza e João Paulo Diniz.
 
Com 498 pré-inscrições, a Fórmula do Catuaí Londrina capitaliza o “boom” da área de bem-estar e beleza no Brasil, estimulado pela proximidade da Copa 2014 e Olimpíadas 2016. E, principalmente, pela tendência de convergência de serviços aos shoppings. Mário Esses, diretor geral da Formula, disse que a unidade do grupo em Londrina – a primeira no Paraná – segue todos os requisitos da rede, hoje com 100 mil alunos.

“Temos os melhores equipamentos do mundo, todos de última geração, professores capacitados, espaço totalmente climatizado, estacionamento amplo e “free” para os alunos da academia por duas horas, aulas coletivas e programas individuais e horários estendidos, com abertura, por exemplo, aos domingos”, disse.

Construída em dois pisos, pé direito alto e totalmente envidraçada, a Fórmula do Catuaí permite ao aluno uma visão privilegiada da zona sul da cidade. Tem acesso principal pelo corredor do Shopping e também entrada independente, pelo estacionamento. “Como os shoppings, as academias têm um público recorrente, que frequenta os espaços de duas a três vezes por semana. É uma combinação perfeita”, diz Esses, informando que a academia tem capacidade para atender até 1,6 mil alunos.