Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Acabaram os ingressos para o 1º Festival de Blues de Londrina Acabaram os ingressos para o 1º Festival de Blues de Londrina

Acabaram os ingressos para o 1º Festival de Blues de Londrina

Thursday, 28 de July de 2011
Categoria:

Não há mais ingressos para o 1º Festival de Blues de Londrina, que acontecerá na cidade a partir da próxima quarta-feira, dia 03 de agosto, no Bar Valentino.

?Além do fato da cidade abraçar a ideia do festival, a venda total dos ingressos é uma prova de que tem muita gente em Londrina e região que gosta de blues e de boa música?, avalia o promotor do festival, Kiko Jozzolino. Segundo ele, a seleção das atrações para a primeira edição do evento também se mostrou acertada.

?São nomes importantes para o blues do país e o público da cidade entendeu que o festival é uma grande oportunidade de assistir, ao vivo, músicos brasileiros excelentes que já tocaram com gente como B. B. King, Eric Clapton, Buddy Guy e Carlos Santana, entre vários ícones do gênero?, aponta.

Além de atrações locais, o 1º Festival de Blues de Londrina contará com apresentações de André Christovam (considerado o maior nome do blues no país), Nuno Mindelis (apontado como um dos dez maiores guitarristas de blues do mundo), Flávio Guimarães (do grupo Blues Etílicos e principal referência brasileira da gaita no blues) e Adriano Grineberg (pianista que está entre os mais requisitados para gravações de blues aqui no Brasil).

O festival vai até o dia 06 de agosto e as apresentações estão agendadas para às 21 horas.

Mais detalhes:

1º Festival de Blues de Londrina Data: de 3 a 6 de agosto de 2011 Horario: pontualmente às 21h Telefone: (43) 3357 1392 E-mail: [email protected], [email protected]