Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Abrasel faz planejamento para cursos em 2011

terça, 15 de fevereiro de 2011
Categoria: noticia

A Abrasel e o professor de garçons Juraci de Oliveira Ferreira, o Caxias, vem construindo um planejamento para a capacitação profissional na arte de servir bem, de buscar a satisfação do cliente, resumindo: um curso que capacita com excelência.

Caxias, trabalha como garçom há 40 anos, desde seus 10 anos. Ele garante que, em Londrina, está difícil achar bons profissionais. ?O mercado está deficiente, faltam profissionais iniciantes, há uma procura grande.?

Em busca de parcerias, a Abrasel garante que vagas existem, mas muito difícil de achar pessoas interessadas e comprometidas para o cargo. ?Não existe uma formação necessária para ser um garçom, porém é imprescindível que o profissional seja alfabetizado. Porém, é importante a realização de cursos de especialização, workshops e treinamentos que capacitam o profissional para atender melhor os clientes ou convidados. Tais cursos diferenciam o profissional e o destacam no mercado de trabalho?. Disse Arnaldo Falanca presidente executivo da entidade.

Fonte: Abrasel Londrina

Mais detalhes:

Abrasel Londrina Contato: (43) 3327-0202 Site: http://www.abrasellondrina.com.br/