Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Aberto o período de inscrição para reserva do Cine Teatro Universitário Ouro Verde

Aberto o período de inscrição para reserva do Cine Teatro Universitário Ouro Verde

terça, 09 de novembro de 2010
Categoria: noticia

Está aberto o período de inscrição para realização de espetáculos/eventos no Cine Teatro Universitário Ouro Verde para o ano de 2011. Pedidos deverão ser encaminhados à direção da Casa de Cultura da UEL até 04 de fevereiro de 2011.

Esses pedidos precisam ser protocolados antes na Divisão de Protocolo/SAUEL constando dia/horário, tipo de evento com uma sinopse, previsão de público e ficha técnica que poderá ser solicitada pelo email [email protected].

As solicitações devem ser apenas para eventos a partir de março de 2011, já que em janeiro e fevereiro o Cine Teatro estará fechado para manutenção. Além disso, de segunda à sexta, no período da manhã, o Ouro Verde está reservado para os ensaios da Orquestra Sinfônica da UEL.

Os pedidos serão analisados por uma Comissão de Pauta, em fevereiro, e todas as solicitações serão respondidas. Solicitações poderão ser feitas após esse período, mas os pedidos serão atendidos de acordo com a disponibilidade do Cine Teatro.  

Fonte: Assessoria de Imprensa Casa de Cultura UEL

Mais detalhes:

Inscrição para reserva do Cine Teatro Universitário Ouro Verde Até 04 de fevereiro de 2011 Contato: (43) 3322.6381 E-mail: [email protected]