Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
A. Yoshii entrega terceiro empreendimento em 2011 com antecedência de mais de 30 dias A. Yoshii entrega terceiro empreendimento em 2011 com antecedência de mais de 30 dias

A. Yoshii entrega terceiro empreendimento em 2011 com antecedência de mais de 30 dias

Wednesday, 29 de June de 2011

No dia 29 de junho a A.Yoshii Engenharia entrega o terceiro empreendimento do ano com antecedência superior a 30 dias. O Brisas Residencial Club Lago Igapó, lançado na Gleba Palhano em agosto de 2008, tem 304 apartamentos, divididos em duas torres de 19 andares. Com três quartos, sendo uma suíte e varanda com churrasqueira, os apartamentos têm 72 metros quadrados de área privativa e uma distribuição ideal de ambientes que proporciona otimização de espaços e excelência em funcionalidade.

Pautado em um novo conceito de condomínio, o empreendimento foi projetado para ter atrativos para todas as idades, dentre eles espaço gourmet, piscina, playground, praça das mães, redário, deck e solarium, fitness, salão de jogos, churrasqueira, mini quadra, kids place, salão de festas infantil, salão de festas, espaço zen e praça. Todos os espaços estão sendo entregues equipados e decorados. O edifício conta também com sistema de aproveitamento de águas de chuvas e sensores de presença.


 


?A entrega antecipada só é possível porque existe um eficiente trabalho de gestão de recursos humanos?, afirma Silvio Muraguchi, diretor de incorporação. Outro diferencial, segundo ele, é a utilização de mão de obra própria, o que proporciona maior comprometimento da equipe. ?Com a antecipação, o cliente pode planejar melhor a decoração e a mudança. E caso opte pelo financiamento, ganhará agilidade do processo junto às instituições financeiras?, destaca.


 


Até o final deste ano, a A.Yoshii terá entregado quatro empreendimentos, totalizando 680 apartamentos. ?Estamos  com 15 empreendimentos em andamento e lançamentos previstos para breve?, destacou Muraguchi.


 


Fonte: CRCOM 

Aguarde, carregando...
carregando...