Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
A 3ª edição do Quartiezinho teve muita diversão, com oficinas recreativas de circo, barraquinhas com jogos de argolas e pescarias!

A 3ª edição do Quartiezinho teve muita diversão, com oficinas recreativas de circo, barraquinhas com jogos de argolas e pescarias!

quarta, 16 de outubro de 2013
Categoria: noticia

A 3ª edição do Quartiezinho, promovido pela MultiTV Cidades, aconteceu no dia 12 de outubro, no Boulevard Londrina Shopping. O evento, que tem conquistado cada vez mais adeptos e incentivadores, inova ao ser realizado numa outra região da cidade, atendendo aos pedidos de telespectadores, participantes e londrinenses que apoiam a iniciativa do projeto de se tornar itinerante. Vale ressaltar que a exemplo das edições anteriores, a renda total do evento foi revertida para a ONG Viver. 

A festa começou à tarde e se estendeu até o começo da noite e o que não faltou foi diversão para a criançada. Desde oficinas recreativas de circo, até barraquinhas com jogos de argolas e pescarias. A Fanfarra Guarda Mirim de Londrina abriu a festa.

Dando exemplo de cidadania e sustentabilidade, o Quartiezinho levou o Instituto Milênia para participar do evento. O grupo “Tarde de Cwalk”, do bairro União da Vitória, também fez uma bonita apresentação arrancando aplausos. O encerramento teve o espetáculo “Festa da Risada”, com palhaços divertindo o público, estimado em 500 pessoas.

Quartiezinho está se tornando tradição na cidade e sempre é uma festa esperada. A ideia é que a partir deste evento, a cada ano, ele aconteça num bairro diferente da cidade, sempre levando ótimas atrações, muita alegria e, acima de tudo, cidadania. As fotos são de Rodrigo Rafael.