Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
8º Prêmio APP Markmídia

8º Prêmio APP Markmídia

sexta, 25 de novembro de 2011
Categoria: noticia

 A APP Londrina realizou a cerimônia de premiação do 8º Prêmio APP Markmídia e 4º Prêmio APP Universitário nessa segunda-feira, 21/11. Foram 23 categorias profissionais, 3 especiais, 4 para fornecedores, além do troféu universitário. Cerca de  130 pessoas participaram da cerimônia de premiação no Auditório da Unopar e da confraternização na Chopperia Fábrica 1. Com edições anuais, o evento tem por objetivo reconhecer os melhores trabalhos da criação publicitária na cidade, incentivando a competitividade e fortalecimento do setor. A organização dessa edição ficou por conta da Atmosfera Eventos e seguiu a proposta da campanha publicitária criada pela BoyBand. Para ver a lista de vencedores, acesse a página da APP Londrina no Facebook.

Setor mostra competitividade

As 26 categorias profissionais do Prêmio APP Markmídia foram conquistadas por 13 agências diferentes. As escolhas dos jurados paulistas demonstram que o mercado da propaganda londrinense é competitivo e possui uma boa distribuição de talentos. Dentre os destaques da noite, estão: a EGG Comunicação, agência mais premiada da noite ao somar quatro galos topetudos; a La Casa Comunicação, que recebeu três prêmios incluindo a estreia da categoria especial Melhor Integração e Bravo Propaganda, também com três galos, incluindo o Prêmio Masmi de fotografia publicitária. O grande prêmio da noite, o de Melhor Campanha, ficou para SpB Comunicação.

Topete do Ano

O APP Markmídia também reconheceu os melhores fornecedores de Londrina, apontados por uma pesquisa da Litz Estratégia e Marketing sobre a opinião das agências associadas à APP Londrina. São eles: Midiograf (Gráfica); Bernardo Sardi (Fotografia); Jozzolino Audio Design (Produtora de Áudio) e Usina de Ideias (Produtora de Vídeo).  Quem venceu o 4º Prêmio APP Universitário foi o grupo Ser Solidário, formado pelos estudantes Fernanda Silveira, Flávia Sabio, Mônica Boaretto, Paulo Pereira, Rafael Cardoso e Vinícius Pereira. O Troféu Topete do Ano, concurso que fez parte da campanha publicitária do evento, ficou para Daniel Trindade, da BoyBand.

Fonte: APP