Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
8ª Semana da Saúde da Unopar

8ª Semana da Saúde da Unopar

quarta, 19 de maio de 2010
Categoria: noticia
A ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Márcia Helena Carvalho Lopes, participa, no próximo dia 21 de maio, da 8ª Semana da Saúde da Unopar, que será realizada de 17 a 21 de maio, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), no campus do Jardim Piza.
Márcia Lopes ministra a palestra ?Índice de Qualidade de Vida no Brasil?, das 19h30 às 21h30, no Auditório Alcides Bueno.
Além da ministra, outro convidado para a Semana da Saúde Unopar é o deputado estadual Luis Eduardo Cheida, que ministra palestras sobre o tema ?Biodiversidade?, nos dias 20, das 19h30 às 21h30, e 21 de maio, das 8h30 às 10h30. Além de deputado, Luis Eduardo Cheida é médico e presidente da Comissão de Ecologia da Assembléia Legislativa do Paraná.
A 8ª Semana da Saúde da Unopar terá um volume intenso de atividades relacionadas às áreas pedagógica e científica. O objetivo principal do evento é promover, de forma interdisciplinar, palestras que alcancem a maioria dos acadêmicos dos diferentes cursos da área da saúde. 
As palestras serão apresentadas no Auditório Alcides Bueno. Veja abaixo a programação completa, com a relação dos eventos paralelos.
Confira a programação completa da 8ª Semana da Saúde da Unopar (link).

Fonte: Assessoria Unopar